sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Vim para a minha e governei-me"!...



A viatura estará a chegar da Turquia quase completamente destruída! Promover a sua entrega ao enésimo 'bate-chapas', na esperança de que, com meia dúzia de notas, das mais pequenas e gastas, possamos prosseguir tão atribulada viagem até ao fim, será como pretender fazer uma canja com galinha em conta...

Dá ideia de que apenas o 'pára-choques' terá saído ileso de Istanbul! Nem uma beliscadura, mesmo classificando de "inadmissíveis" aqueles quatro golos de bola parada! Ainda bem que parece ser de 'ferro', fiável e confiável, em vez dessas inovações em acrílico que ao primeiro embate se desfazem em mil pedacitos e nos deixam a pé!...

Nesta condição, quem sabe se colocar ao serviço a viatura que ficou por cá na garagem, devidamente adaptada com o 'pára-choques' que conseguiu sair incólume do Fatih Terim, não nos sairia mais barato e não nos livraríamos dos recorrentes embaraços em que nos temos visto metidos?!...

Já por aqui o disse um dia, a propósito de uma viatura que então brilhava por cá e agora brilha, resplandecente, em Old Trafford e ninguém ligou ao que então disse: "Fui a casa da vizinha, envergonhei-me...

Vim para a minha e governei-me"!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários: