sábado, 9 de junho de 2018

Ainda existem sportinguistas da mais fina água!...


“Oh senhor juiz. Quero fazer uma AG e o outro não me dá os meios”. “O que é que tenho a ver com isso. O senhor é que é o presidente da MAG. Indeferido”.

Duas linhas pela AG do dia 23. O resto é treta.



Tenho pena do Poiares Maduro. A sério. É um tipo com azar. Depois do Passos Coelho o Jaime Marta Soares.



Não serão muitos, mas... 

Ainda existem sportinguistas da mais fina água!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Tão bommmmm acordar e rir-me como uma criança... Querem fazer parvos a quem?? A vocês mesmos... só pode. Desonestidade intelectual é feio, mas gozar com as pessoas é ainda mais...

    Ora explique-me como devia o sr. juiz referir-se ao bombeirinho????
    Então ele não apresentou uma PC na qualidade de PMAG?, apresentando como prova de ser o titular dessa função, actas das AG's passadas e a informasção constante no site, não apresentou videos a pedir demissão...logo, com os dados que o juiz tinha em sua posse só poderia reconhece-lo como tal... Até porque não era a sua demissão ou não que estava a ser analisado.

    Muito feio. desde há uns tempos para cá este blog tornou-se em apenas mais um nojo ANTI-Sporting...

    Tristezas de gente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escusado será recomendar ao caro Ayres Soares o que deve fazer perante aquilo que apelida de "nojo ANTI-Sporting"!...

      Eliminar
  2. Obrigado pelo esclarecimento. Eu sempre disse que o juízo dos juízes é a arte de insatisfazer qualquer das partes. Também leio português como o Luís Paixão Martins, com a mesma gramática... a menos que o despacho do juiz seja em português do Brasil e aí já não sei

    ResponderEliminar