terça-feira, 9 de março de 2021

O direito à indignação!!!...


Limpeza no futebol, precisa-se!

«A iniciativa da douta Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional acaba de protagonizar um dos mais aberrantes e inconcebíveis acontecimentos que a mente humana pode imaginar e conceber: ameaça de sanção de um a seis anos de suspensão de actividade de Rúben Amorim, por alegada fraude na sua inscrição como treinador do Sporting.

Tudo com o beneplácito da Associação Nacional de Treinadores de Futebol que, depois de fazer a participação que deu origem à douta acusação da douta Comissão, lava as mãos como Pilatos e, candidamente, afirma não se pronunciar enquanto durar o processo.

Simultaneamente, assistimos ao silêncio – ruidoso, conivente e clarificador – da Federação Portuguesa de Futebol, para já não falar da Liga de Futebol Profissional, que se emporcalha completamente quando uma das suas estruturas procede como a douta Comissão está a proceder.

E que dizer do ensurdecedor silêncio dos principais clubes, directamente beneficiados pelos resultados mais do que previsíveis com este ataque ao seu principal rival?

Como Sportinguista, como Capitão de Abril, mas acima de tudo como Cidadão que não abdica de lutar por um Portugal livre, democrático, solidário e justo, aqui deixo o meu veemente protesto, contra uma atitude absolutamente inaceitável, só possível de sanar com a imediata irradiação dos componentes da Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.»

O direito à indignação!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Palmas e mais palmas para esta intervenção. Eles nao sei se se estarao a perceber o impacto positivo que estao a ter na massa adepta do nosso clube e no espirito de missao do somos uno que se começa a deslumbrar no horizonte. Sporting hoje e sempre contra tudo e todos até morrer! SL

    ResponderEliminar