domingo, 30 de março de 2014

Rei morto, rei posto !...




E só 26 jornadas depois, o melhor árbitro do mundo e arredores, volta a apitar um jogo do melhor clube dos arredores do mundo!!!...

É assim o futebol português! Limpinho, transparente, sério, sem vetos nem favores, sem cambalachos nem esquemas! Agora que de D. Bufas já nem os peidos se ouvem, o velho rei já tem sucessor: o novo monarca, o "rei dos pneus", já encomendou a coroa! Antes mesmo de encomendar as faixas e reservar o Marquês! Rei morto, rei posto !!!...

Estão à espera de quê, logo à tardinha na "pedreira"?!... Esta gente mete dó e é digna de profunda piedade!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Mas há dúvidas? Veja-se como têm sido as arbitragens dos bês, dos juniores, juvenis, iniciados... Agora parece ser moda expulsar os guarda-redes adversários e logo na 1ª parte, não vá o diabo tecê-las! (e os bês, contra um Chaves reduzidos a 10, empataram com um penalti -com expulsão do GR- inventado aos...45+4 (quatro)minutos), beneficiaram de um 2º golo fora de jogo e viram um penalti claro perdoado. Até no abolha-mostraram-me- isto era, não assumido, mas admitido!)

    A saúde de "il re dei pneumatici ripieni" não é boa e ele deve querer saír em beleza dentro de 1-2 anos: campeões nacionais + Taça de Portugal + Taça Lucílio + "campeões" das bês -se é que não querem, mesmo, serem campeões da 2ª Liga!- campeões de juniores, juvenis, iniciados, mais tudo o que acabar em bol.
    O novo capo di tutti capi, il re dei pneumatici ripieni -Ecco don corleone il portoghese!!!
    Sabe o que mais me preocupa, amigo Álamo? Um ditado português:"Depois de mim virá,..."
    É que não é só a estrutura da arbitragem, a própria estrutura da Liga pode caír-lhes nas mãos e, acima de tudo, os mídia.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas há um ditado que o caro "Liondamaia" parece ter esquecido: "quem ao mais alto sobe..."!...

      Olhe, por exemplo, estou cheio de medo dos 8 pontos!...

      SL

      Eliminar
  2. Calimeros chorões, paga o que deves oh visconde falido!!!

    ResponderEliminar
  3. acho muito interessantes estes comentários anónimos... revelam muito.

    ResponderEliminar