sexta-feira, 28 de março de 2014

Amanhã, é para ganhar !....



Tudo aponta para que Leonardo Jardim repita amanhã, o onze titular que no último jogo disputado no Funchal conseguiu oferecer-nos a alegria de tão saborosa vitória. Será pouco provável que se decida a fazer quaisquer alterações, pese embora a recuperação de André Martins, que eventualmente poderá vir a evoluir em Alvalade na segunda metade do encontro que disputaremos com os vimaranenses.

Leonardo Jardim, como "bom mecânico de manutenção" que é, terá procedido durante esta semana a todas as afinações necessárias do seu "bólide", de modo a que a bandeira dos quadrados brancos e negros se curve sobre o "expresso verde" na linha da meta, quando Nuno Almeida der a "corrida" por terminada.

Nesta condição, a meu ver, o esquema táctico com que os leões se apresentarão amanhã em Alvalade, será muito igual ou próximo deste que vos apresento:




Claro que os habituais reabastecimentos e mudanças de pneus decorrerão da forma como evoluir a corrida mas, a julgar pela convocatória, ainda não será desta vez que veremos evoluir em Alvalade os novos "slicks egípcios", o que além de nos diminuir as justas expectativas, começará a constituir um estranho e decepcionante "tabu". Mas se o "chefe da manutenção" assim o decide, lá terá as suas razões. Quem está de fora, como todos nós, deverá "rachar lenha" e 'mai nada!...

Importante será não "dar água a pitos no inverno"! A vitória será importantíssima e deverá começar a ser construída desde o apito inicial, e nunca esperar para ver em que param as modas. Lá teremos os habituais autocarros, as linhas baixas ou recuadas dos homens de Rui Vitória e será preciso começar a rebentar-lhes os pneus logo desde o início. 

Ora então, estando tudo preparado para "nova final", há que estar e confiante e... 

VAMOS A ELES QUE NEM LEÕES!!!...

Leoninamente,
Até à próxima






Sem comentários:

Enviar um comentário