sábado, 8 de março de 2014

As nossas leoas do basquetebol, a uma vitória da "final four"!...

Como todos nós, Luís Abreu sonha com a I Divisão




Em jogo a contar para a 2ª jornada da II Fase-Zona Sul, do Campeonato Nacional da II Divisão, a equipa feminina sénior de basquetebol do Sporting Clube de Portugal, visitou e venceu a equipa da FMH, por 44-67, com os parciais de 9-17, 19-31 e 35-60, estando agora apenas a uma vitória de conseguir o apuramento para a "final four", quando ainda faltam disputar quatro jornadas.

Pela equipa do Sporting alinharam e marcaram: Marta Valente (2), Ana Cunha (4), Marta Azevedo (0), Catarina Vasconcelos (14), Cheila Carvalho (10), Helga Gonçalves (11), Alba Diez (9), Maria Azevedo (0), Joana Ribeiro (6), Cátia Mota (7), Marisa David (4) e Elsa Pereira (0).

Na próxima jornada a equipa do Sporting voltará a actuar na condição de visitante, defrontando a equipa do Montijo, provavelmente o mais forte opositor do nosso grupo, que conta como nós, nesta fase, com 6 pontos/2 vitórias. 

Luís Abreu, o técnico que lidera as nossas leoas, parece estar disposto de forma realista e pragmática, a conduzir o Sporting ao lugar que merece, a I Divisão, tendo a equipa vindo a demonstrar nesta fase, a sua grande qualidade e revelando em cada jogo, uma cada vez maior organização, naturalmente fruto do trabalho realizado e de uma superior entrega por parte das nossas atletas, que partilham com o seu treinador o sonho lindo da subida.

No próximo sábado, todos estaremos com as nossas leoas, certos de que hão-de lutar por mais uma vitória. FORÇA LEOAS!!!...

Leoninamente,
Até á próxima 

Sem comentários:

Enviar um comentário

PUBLICIDADE