sexta-feira, 28 de março de 2014

Está quase! Falta apenas, assim um bocadinho!...



Será que o Elias já estará a fazer as malas?! A fazer fé naquilo que do Brasil terá dito há pouco, o seu eventual futuro treinador, Mano Menezes, a coisa estará por um fio. Mas se calhar o fio não será muito fiável!...

Sempre que me sento defronte do computador, o meu pensamento está em Elias. Todos os meus passos vão dar a Elias. Elias não me sai da cabeça! Porque será?! Eu nem conheço o homem, nem nutro especial simpatia pelo seu futebol! Pois é, é a mesma coisa que deve sentir um cão, com uma "carraça" atrás da orelha: incomoda p'ra caramba!

Faltam só três dias! Pelo jeito que as coisas levam, 2ª feira ainda teremos Elias! Mas que estupor de "trindade": Elias pai, Elias filho e Elias no Corinthians, que se calhar terá pouco a ver com o "espírito santo"! Mas que os deuses o levem, por favor, e depressa...

Leoninamente,
Até á próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário