domingo, 23 de março de 2014

Vitória em Algés, coloca o Sporting na "final four"

Cheila Carvalho

A equipa feminina de basquetebol do Sporting, garantiu hoje o aceeso à "final four" de acesso à I Divisão, ao vencer por 57-51 o Algés B, no seu próprio reduto, juntando-se assim ao Montijo que também se apurou para essa fase, faltando ainda conhecer as duas equipas da zona Norte.

O encontro desta noite em Algés, ficou marcado pela lesão da atleta do Sporting, Cheila Carvalho, que se viu obrigada a abandonar o jogo, sendo conduzida ao hospital para observação. À nossa leoa desejamos que nada de grave se passe com ela e rápida recuperação.

Alinharam e marcaram pelo Sporting: Marta Valente, Ana Cunha (16), Marta Azevedo, Marisa David (4), Alba Diez (8), Júlia Ribeiro (10), Beatriz Antunes, Catarina Vasconcelos (7), Cheila Carvalho (5), Elga Gonçalves (2), Cátia Mota (5), Rita Almeida.

Ficam deste modo a faltar apenas duas jornadas para o encerramento desta fase, em que defrontaremos a FMH e o Montijo.  A "final four" da competição está marcada para os dias 2, 3 e 4 de Maio, desconhecendo-se até ao momenmto o local onde será realizada.

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário