segunda-feira, 10 de março de 2014

O grave distúrbio ocular do árbitro auxiliar João Santos!...



O árbitro auxiliar João Santos, aos 31 minutos do jogo do Bonfim, teve uma violenta quebra de tensão ocular, talvez reflexo do traumatismo craniano sofrido há dois anos, na sequência de um choque com o nigeriano Ogu, da União Leiria.



Apenas três minutos depois, o "bandeirinha" já apresentava evidentes sinais de recuperação, ao aperceber-se de que a bola cabeceada por Slimani, pese embora o esforço do GR sadino, havia ultrapassado a linha de golo.

Porém, terá tido violenta recaída, quando aos 51 minutos não conseguiu descortinar a posição irregular de Rafael Martins, que viria a marcar o primeiro golo do V. Setúbal.





Ao esforçado juiz auxiliar, endereço os desejos de rápidas melhoras, porque o "sistema" precisa dele.

Leoninamente,
Até à próxima 

6 comentários:

  1. Pois eu desejo mesmo.... é que o "olho" lhe cai em desgraça...!!!

    Sl

    ResponderEliminar
  2. O sistema precisa dele e de muitos mais... Por exemplo qual é mesmo o nome do zarolho(?) que arbitrou o Sporting-Benfica e que não viu um golo em fora de jogo e um penalty descarado sobre o Cardozo?!
    Dói quando nos toca, não é? É por isso que em vez de andarmos às turras, deviamos unirmo-nos em prol da verdade, da clareza e da LIMPEZA desta canalhada! Sim, porque todos somos beneficiados e prejudicados... Umas vezes por erro humano, outras por malandragem... E é contra esta malandragem que devemos lutar!

    ResponderEliminar
  3. Parece-me agora que vejo a imagem parada...
    Que quem "está fora de jogo" é lá fundo...não sei se o Jefersson se o Heldon...

    Isto meus amigos, como dizia a grande Ivone Silva...

    Isto não vai lá com palmas...carlos...!!

    Estes interpretes da arbitragem só irão aprender, quando se lhes levantar o rabo e se lhes entale lá...um tojo bem espenhudo...!!

    Esta pouca vergonha ultrapassa a fronteira do impossível...
    "Isto" já nem tem classificação...!!

    Eu devo estar a ficar muito "desorientado" com tudo isto...
    É que ao longo dos meus mais de 70 anos de vida, já assisti a muita sacanice...mas a actual, ultrapassa todos os limites...

    Não sei se não deveríamos repensar a nossa continuidade neste mundo nojento do futebol português...!!

    SL

    ResponderEliminar
  4. ina bola .pt

    O que leva "um pandego" a fazer estas declarações...?

    Será que se sente com possibildades de ser prejudicado no futuro...em detrimento do Sporting...??

    Está a levantar uma "cortina de fumo" em defesa de interesses...que não são seus...?

    Não acredito que seja inocente esta tomada de posição...

    «Sporting está a fazer campanha para as próximas jornadas» - Fernando Oliveira
    Por Redação

    Fernando Oliveira, presidente do Vitória de Setúbal, comentou em declarações à Rádio Renascença que o Sporting fez queixas da arbitragem do jogo de domingo entre sadinos e leões que terminou 2-2 já com vista às próximas jornadas, a primeira das quais com o FC Porto.

    «Acho que é um ruído com vista às próximas jornadas e não a estas. Penso que o Sporting está a fazer esta campanha, mas é um problema deles e não tenho nada a ver com isso. Cada um gere a sua casa como entende», disse o presidente do clube sadino, para quem a arbitragem de Vasco Santos foi mutuamente prejudicial, e não apenas para a equipa orientada por Leonardo Jardim.

    «Poder-se-á dizer que houve uma arbitragem não com dualidade de critérios, mas infeliz, em que o penalty que levou ao segundo golo do Sporting não existiu. O jogador do Vitória não tocou sequer no do Sporting, e se calhar do outro lado aconteceu a mesma coisa», argumentou o dirigente de 73 anos.

    «O Sporting queixa-se, e eu não contesto isso. O que digo é que está-se a fazer um alarido muito grande. Que o façam! Infelizmente, o que se passa é que o frente ao Gil Vicente, marcámos um golo limpo perto do fim [que o árbitro anulou, negando o empate ao Vitória], e a imprensa não falou absolutamente nada a esse respeito», lamentou Fernando Oliveira.


    Pelos vistos, o "pandego" acha que houve apenas ...uma arbitragem infeliz...!!

    Pronto...o circo está montado...já temos os camelos, os macacos...e toda merda que vão deixando nas camas...

    Com gente destas, podemos para já...deixar de sonhar com mudanças...!!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fernando Oliveira e Don Buffoni são amigos de longa data. Et per cause...
      Aparentemente, está a defender o seu clube de um favorecimento intencional da arbitragem; mas quando fala nas "jornadas seguintes" (do Sporting), com as quais nada tem a ver, mostrou que continua de joelhos e abraçado ao seu líder.

      Eliminar
    2. Amigo Max, quando o seu comentário chegou, a matéria estava no prelo mas, naturalmente demora sempre algum tempo a preparar. Já lá está, como poderá confirmar.

      SL

      Eliminar