quarta-feira, 19 de março de 2014

Não havia necessidade !...



O meu Presidente que me desculpe, mas eu no seu lugar, até poderia pronunciar exactamente estas mesmas palavras. O que nunca seria capaz de mencionar era que elas derivavam de um telefonema havido entre os presidentes dos dois mais importantes clubes nacionais. Nem tudo vale para fazermos triunfar as nossas teses! Aqui do meu canto, recuso-me a aplaudir.

Não havia necessidade !...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. É uma chapada a Pinto da Costa, Álamo. A principal estratégia de Pinto da Costa sempre foi dividir SLB e SCP para reinar.
    BdC ao dizer que conversa com LFV por telefone, está a mandar o recado de que há muito que divide Benfica e Sporting, mas que isso não impede que estejam em sintonia noutros temas. E que comuniquem ao mais alto nível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que o caro "Shadows" estará a fazer o Pinto da Costa ainda mais senil do que já está, coitado! No post, apenas falei de... elegância! E nessa matéria não entra o Don Bufas...

      Eliminar
  2. Paninhos quentes com os galináceos não. Merecem precisa e exactamente o mesmo tratamento dado aos do sabão azul e branco porque são iguaizinhos a eles ou piores e a maneira como vão ganhar este campeonato com batota e trafulhices de toda a espécie, prova-o. Saudações leoninas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao "anónimo das 02.22" direi, que fraco general será aquele que caia no erro de abrir simultaneamente várias frentes de batalha. Napoleão e Hitler cometeram erros dessa natureza, com os resultados que todos conhecemos.

      Uma coisa de cada vez! Agora será hora de abater os "corruptos do sabão azul e branco", aqueles cuja influência se tem revelado mais nefasta. Quando esse desiderato for alcançado, então, será hora de reunir os exércitos para outra batalha, se isso vier a ser entendido como necessário. É uma questão de pura estratégia, em que a inteligência deverá triunfar sobre as emoções. Mal andará qualquer líder se se deixar comandar pela emoção...

      Eliminar
  3. Sabão azul e branco. A lavar a verdade desportiva desde 1980.

    ResponderEliminar