quarta-feira, 12 de março de 2014

Cuidado Presidente. O Vitor Pereira ainda aceita!...




"Ontem foi o início de uma nova era no Sporting Clube de Portugal.

Um novo tempo onde os sportinguistas vão começar a dizer basta de sermos prejudicados por aqueles que tinham obrigação de defender o futebol Português e que afinal com a sua actuação o impedem de progredir.

O Conselho de Arbitragem e os Conselhos de Disciplina e Justiça deveriam ser a tríade da confiança no futebol e ao contrário vão nos brindando com falta de senso e com falta de profissionalismo sem uma palavra e actuação de quem lidera a FPF ao qual pertencem.

Os sportinguistas vão agora ser vigilantes e exigentes ao contrário da atitude conformista que os longos anos ao sermos prejudicados foram moldando.

Centrando-nos na luta dos primeiros classificados e as novidades hoje divulgadas percebe-se ainda melhor esta necessidade de mobilização dos mais de 3 milhões de sportinguistas em Portugal e os demais milhões espalhados pelo mundo.

Impera no futebol uma falta de bom senso que chega mesmo a roçar o desprezo por quem trabalha de forma séria.

Afinal ser reconhecido adepto de um Clube, tendo no seu historial arbitragens que de forma grosseira beneficiam o seu clube e quando caso disso prejudicam os seus rivais, dá direito a repetir a alegria de poder cometer mais vezes o famoso erro.

Se no perfil do "bom senso" algumas das características valoradas são ser fanático por um clube, ter capacidade de errar, conseguir fazê-lo várias vezes de forma grosseira e esquecer por vezes as regras do futebol, porque não me posso oferecer para arbitrar todos os jogos do Sporting Clube de Portugal daqui em diante, com a vantagem de o fazer gratuitamente?!".


Caríssimo Presidente, tenha cuidado. Olhe que o Vitor Pereira ainda aceita!...

Leoninamente, 
Até á próxima

2 comentários:

  1. Ao menos do BC já saberíamos com o que contávamos...

    Como está..."também sabemos com o que contamos"...apenas mudam jogo a jogo os personagens...mas o resultado já se sabe antecipadamente qual será...
    Não acredito que BC "se vendesse" e por isso...nunca serviria para árbitro de futebol...!

    SL

    ResponderEliminar
  2. Afinal, o "olarápio" não teve coragem...
    Vamos ver "a nova dentadura do Proença..."...!!

    SL

    ResponderEliminar