quinta-feira, 20 de março de 2014

Comece o dia com um sorriso !!!...



Don Buffoni Corleone Pinto da Costa, mai-los corruptos das Antas, estarão neste momento entretidos a ler "o troco do Leão", ao "desesperado e senil" comunicado da SAD tripeira.

Imagino que o Ti Herculano, mai-lo Ti Manel da Serra, ou estarão também lá no covil do "Ali Babá e os 40 ladrões", ou estarão a tentar encontrar a ponta, por onde hão-de pegar na meada que aquela cambada de corruptos e incompetentes dirigentes dos "andrades" arranjou.

Começa a ser claro e transparente para todos os adeptos do futebol, a grande "molhada de grelos" que aquela brigada do reumático arranjou. E assiste-se de momento a um ensurdecedor silêncio daquela franja de gente decente que gosta do azul e branco e que começa finalmente a compreender que muita incompetência e acções menos dignas, terão sido varridas para debaixo do tapete do "sistema", enquanto celebravam as vitórias e os títulos, que agora lhes soam a falso.

Não quero, ou se calhar até quero mesmo e com muita força, ser desmancha-prazeres, mas olhando para o horizonte tripeiro, vejo um negrume danado. A primeira peça do dominó terá caído em Alvalade no passado domingo. Se amanhã os italianos fizerem cair a segunda, estou em crer que os benfas acabarão por atar os restos dos molhos nas Taças e todas as peças tombarão. Elas cá se fazem e cá se pagam, sem intervenção dos deuses, que terão muito mais com que se preocupar, do que com o estertor das últimas bufas de Don Buffoni Corleone!

Calma, muita calma, porque o horizonte está carregado de negro! Vamos ver no que isto dá!...

Leoninamente,
Até á próxima

2 comentários:

  1. Tudo serve para desviar as atenções do ATENTADO sofrido pelo presidente da Liga de Clubes que, aliás, já começou a ser branqueado na comunicação social, atribuindo-lhe a culpa quando foi ele a vítima.
    Trate-se de saber o que realmente se passou e quem está por detrás disso e teremos o império do norte a ruir...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Admitindo como muito provável, que a "operação" tenha obedecido a um plano gizado e executado pelos mesmos de sempre, a reacção da CS e a inacção das autoridades, não surpreendem ninguém. O caso não é virgem. Todos nos lembramos do crime cometido por um futebolista russo dos "corruptos" e o pobre do taxista, morreu e ficou com as culpas...

      Tudo tem a mesma origem, que está lá em cima, naqueles em quem o Povo, estupidamente, continua a depositar o papelinho de 4 em 4 anos. Cada um a puxar para o seu lado, não iremos lá! É a vida!...

      Eliminar