domingo, 30 de março de 2014

A caminho do record mundialo !...



Sim, à espreita! Essa é a posição actual do Sporting! Mas atenção, por alguns deslizes próprios não deixará de ser verdade porém, fundamentalmente, pela "cegueira" e incompetência de uma "magistratura" arbitral" que parece nunca mais ser capaz de se regenerar!...

Ontem todos puderam assistir a mais um acto sublime desse "desconforto". Hoje, muito dificilmente não teremos a confirmação.

Leoninamente,
Até à próxima.



5 comentários:

  1. Sim o facto do Slimani e o Adrien nao terem sido expulsos, o Slimani ja nao estaria em fora de jogo a confundir a visao do fiscal de linha no golo mal anulado ao Montero, faz de vocês os mesmos choroes de sempre!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou espantado Ricardo!... Você deve andar com a acuidade visual algo diminuída: o golo do Montero foi mal anulado?! Isso não é de benfiquista que se preze!!!...

      Eliminar
    2. O Adrien fez uma falta igual às dezenas que o Maxi Pereira faz nos jogos do Benfica que nem amarelo leva e acaba os jogos todos.

      Quanto ao Slimani, concordo com a segunda falta (estúpida, diga-se, que só revela falta de jeito), mas na primeira ele é tocado (não soube foi cair - mais uma vez falta de jeito para a queda- tem que treinar mais) .

      Portanto, meu amigo, pior que as expulsões, são os vários golos LIMPINHOS mal anulados ao Sporting. (mas deve ser para o slb ficar à frente como a equipa mais concretizadora).

      Não concorda? ...

      Saudações Leoninas

      Eliminar
  2. Realmente os jogadores do Vitória foram uns anjinhos: 28 faltas em 44, com jogadores a darem pau desde o início e sem admoestação, fazem de Slimani e Adrien os maus da fita.
    Não deixa de ser um comentário curioso vindo de um adepto do clube de Maxi, Luisão, Feja, Cardozo...

    ResponderEliminar
  3. Ricardo o seu clube ate na equipa b é levado ao colo...veja o jogo de ontem com o Chaves...Quando vejo benfiquistas ou portistas falar mal dos arbitros é como ver o Bin Laden com premio nobel da paz...

    Ricardo

    ResponderEliminar