quarta-feira, 11 de novembro de 2020

"Rumo Certo - Ventos Favoráveis"!!!...


A tempo e horas

«O Sporting está a negociar a renovação de Nuno Mendes. O jovem lateral-esquerdo, uma das revelações da Liga na época passada, agarrou o lugar e tem uma cláusula de 45 milhões, que sendo alta o deixa algo desprotegido perante os ‘tubarões’ do mercado. Varandas e Miguel Pinho sentam-se mais uma vez à mesa, sendo que aqui Bruno Fernandes pode dar uma ajuda, pois sabe-se da ascendência que o médio do Manchester United tem sobre o empresário. O mais importante no processo para os leões é o facto de estar a ser tratado a tempo e horas. O que tem sido uma constante esta época. Quando assim é, torna-se tudo mais fácil.

Na Luz procura-se um novo lateral-direito. Em relação a janeiro, também a tempo e horas, diga-se. No entanto, aqui é preciso olhar ao que falhou no lançamento de 20/21. O brasileiro que Jesus escolheu para a ala parece alguns furos abaixo do que é exigível a um titular do Benfica. O que não deixa de ser estranho. Record sabe que o scouting dos encarnados não acreditava na valia do jogador. Logo, o erro terá sido de quem fez a vontade ao técnico. Que sendo excelente, não se lhe pode dizer sempre que sim.

O PSG abre a porta a Ronaldo. Era bom para os franceses e CR7. Infelizmente, a Juve não joga... nada.»

Vão-se tornando a cada dia que passa, mais assertivas e profícuas as grandes decisões da estrutura do futebol leonino encabeçada por Frederico Varandas! Quão longe estarão já tantas e tantas decisões de puro e pernicioso amadorismo, que outra coisa não terão determinado que uma indesejada e atroz desunião entre leões?!...

Pelo contrário, parece começar a deixar de poder ser considerado como mera utopia, o lema adoptado por um assíduo leitor de Leoninamente, a quem daqui saúdo leoninamente e endereço a minha profunda homenagem pela luta que há tanto tempo vem travando, indiferente a todos os insultos e impropérios, vindos até, imagine-se, de uns quanto elementos oriundos da sua própria "família sportinguista"...

"Rumo Certo - Ventos Favoráveis"!!!...

Leoninamente,
Até à próxima 

1 comentário:

  1. Muitíssimo obrigado pela distinção, que de todo não mereço nem sequer a tive por intuito. Apenas e tão só a jus defesa intransigente da instituição que tanto Amamos e é devida ao nosso Sporting CP.
    De facto, o caríssimo Alamo, acaba de decifrar a razão e fundamento da escolha do pseudônimo, com que me apresento e opino neste fórum.
    Meu caro Alamo, manifesto o meu profunfo sentimento e forte reconhecimento de admiração e consideração, pela sua disponibilidade e elevada qualidade do trabalho, enquanto gestor e moderador do "Leoninamente".
    Sempre e Sempre Sporting.
    Aceite um grande e fraterno abraço leonino.

    ResponderEliminar