quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Oxalá!!!...



Zouhair Feddal em entrevista ao jornal Sporting falou sobre os primeiros meses no clube, mostrando grande vontade em corresponder à dimensão do Clube de Alvalade.

«O balanço que faço é muito positivo. Desde o primeiro momento que me receberam muito bem e a verdade é que estou muito, muito feliz e estou cada vez mais convencido de que acertei ao vir para este grande clube», começou por dizer, acrescentando a seguir:

«Eu já sabia o que era o Sporting, mas quando cheguei aqui dei conta de que é gigante. Um gigante que esteve muitos anos adormecido, mas espero que com a qualidade que há no plantel, possamos conquistar coisas importantes e dar alegrias aos sportinguistas.»

Feddal falou depois sobre Rúben Amorim: «É um treinador jovem, com muita vontade de crescer e de vencer. Estou convencido de que vai ser um grandíssimo treinador. Oxalá que nós também o possamos ajudar a que consiga conquistar os seus objectivos, que obviamente também são os nossos.»

Oxalá!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário