domingo, 15 de novembro de 2020

"Não há fumo sem fogo"!...


"Não há fumo sem fogo"!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Mas que pouca vergonha é esta?
    Tem de haver consequências e imediatas, face a todo este lamaçal inadmissível e intolerável desavergonha.
    Ele é o Primeiro Ministro, o Presidente da Câmara, o Secretário de Estado, o Ministro da Educação, alguns Juízes, Cavacos, Toupeiras, Padres, Missas, etc., etc., etc....
    Por cúmulo, incita-se o desrespeito à Lei e a violação de elementares princípios de transparência, igualdade, isenção e imparcialidade, proferidas por Governantes.
    Estamos onde?
    Nem no titulado terceiro Mundo.
    Que indecência e gravíssima desordem é esta, promovida, conivente e alimentada, por quem nos devia governar e dar exemplos de Justiça, lealdade cívica, social e punitiva de desmandos e ilícitos?
    Quando são os próprios Governantes a violar alguns dos princípios, deveres e obrigações consagrados na Constituição, algo de muitíssimo grave se passa num Estado de Direito.
    A Honra e a Dignidade, tem um preço - exige-se a demissão.

    ResponderEliminar
  2. Completamente de acordo. O que temos de fazer, em consonância com todos os que pugnam pela verdade e justiça, é exigir que as autoridades competentes tomem decisões sobre todos os processos que investigam, muitos deles há longos e demasiados anos. é um direito que a todos assiste. Mostremos a nossa força social, económica e política. Também somos muitos milhões.

    ResponderEliminar