quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Na verdade, sente-se uma lufada de ar fresco!...


Importante. Muito importante ouvir e reflectir sobre as palavras de João Mário, em momento deveras decisivo da vida colectiva do Sporting Clube de Portugal!...

Na verdade, sente-se uma lufada de ar fresco!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Caro Alamo,
    De facto, as declarações e os sentimentos manifestados pelo nosso João Mário, merecem atenta e profunda reflexão.
    Qualquer modelo organizacional, para ter sucesso e eficiência, tem que assentar num desenho piramidal, multidisciplinar, coerente, com atribuídas competências descentralizadas e descrição pormenorizada de cada missão e/ou objectivos e com um clarividente, robusto, envolvente e mobilizador processo holístico de comunicação interna.
    Com o prestígio, seriedade, credibilidade, capacidade de diálogo e responsabilidade de quem decide e dirige, toda a máquina fica oleada e em condições de produzir qualidade e alcançar melhores resultados.
    A afirmação sintética e comparativa, de que agora se respiram bons e agradáveis ares, e Alegria, diz e resume tudo, quanto aos tempos e (péssimo) ambiente que anteriormente se respirava.
    Pela coragem, pela alma leonina e frontalidade demonstrada, ao colocar o dedo num fungo nocivo e de matriz bacteriológica, que - sem se esquecer, todos queremos definitivamente muito longe, mais, longínquo da audição e da vista.
    Por tal, o meu já muito apreço pelo artista e profissional, foi agora substancialmente acrescido por elevada consideração e estima, pela demonstrada Grandeza do Homem e do cidadão Sr. João Mário, o qual nos Honra e Orgulha por pertencer à nobre Família Leonina.
    Obrigado João Mario.
    Força Sporting.

    ResponderEliminar