terça-feira, 17 de novembro de 2020

E mais o que adiante se verá!!!...


«As contradições existentes entre as declarações prestadas por Paulo Silva no contexto de um processo disciplinar instaurado pelo conselho de disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Andebol e as que efectuou na fase de inquérito do processo 'Cashball' ajudam a explicar por que motivo o empresário é o único arguido no processo de alegada corrupção de árbitros de andebol e de jogadores do futebol. É que, em vários casos, o que Paulo Silva disse à Polícia Judicária (PJ) nada tem a ver com aquilo que revelara aos elementos do CD...»

E mais o que adiante se verá!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Ou dar-se-à o caso de ser asno?! Não sei amigo Max. Pelo que diz o presidente do Núcleo Sportinguista do Entroncamento, salvo erro, inclino-me mais para a segunda hipótese!...
      Abraço e SL

      Eliminar
    2. Ainda tem dúvidas de que foi tudo um embuste para prejudicar o Sporting e o seu presidente na altura? É que o golpe começou a ser planeado muito tempo antes.

      Eliminar
  2. Este criminoso e execrável cidadão (não tem outra classificação), actuou com premeditado dolo, colaborou e tirou proveito, de um engendrado esquema e cabala, para causar enormes prejuízos de imagem, de atentado ao bom nome e em termos economico / financeiros, à instituição Sporting CP.
    Deu-se mal com a Verdade e a Justiça, ou seja, tendo em conta que o feitiço se voltou contra o próprio, resta-lhe assumir por conta e risco a pronúncia da sentença que transitar em julgado.
    Tanto mais que é autor confesso.
    Poderá atenuar a culpabilidade factual, se predispor a contar o que bem sabe relativamente aos compinchas e rede conivente na arquitetura deste vil estragema e infâmia.
    As pessoas vitimadas a título particular e individual ou colectivo, na melhor oportunidade e entendido momento, devem entrar com ação judicial, para que sejam repostas todas as vicissitudes que lesaram os seus legítimos interesses morais e patrimoniais e ressarcidas de todo o ônus derivado da fictícia denúncia caluniosa perpetrada por gente sem escrúpulos, sem carácter, sem honra e desavergonhada.
    O lugar dos criminosos, vigaristas e trafulhas, é nos calabouços.
    Mas não exclusivamente à custa do erário público, pois existem caminhos e estradas por abrir e matas por limpar.



    ResponderEliminar
  3. Nao gosto de teorias da conspiração, mas o que aconteceu naquele dia foi uma tempestade perfeita ate de mais. Nao quero acreditar que alguem engendrou um plano destes, o certo é que prejudicou o clube, houve cs conivente e com “informaçao” privilegiada (CM) e o maior prejudicado foi o clube e o presidente do clube na altura (nao discutindo questoes de caracter e educaçao da pessoa). SL

    ResponderEliminar