segunda-feira, 16 de maio de 2022

Cadê os outros???!!!...


Um adepto do Sporting responde esta segunda-feira pelo crime de desobediência, depois de ter sido detido, no sábado, na recepção dos leões ao Santa Clara, da Liga Bwin, quando estava impedido de entrar em recintos desportivos.

Fonte policial confirmou à Lusa que o adepto leonino, da claque Directivo Ultras XXI, foi detido no sábado, no encontro da 34.ª e última jornada do campeonato, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, que opôs o Sporting ao Santa Clara (4-0).

O detido vai ser presente a tribunal, respondendo pelo crime de desobediência, por incumprimento da medida de interdição decretada pela Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto (APCVD), decretada, segundo a mesma fonte, devido a utilização de artefactos pirotécnicos.
.Por Lusa


Cadê os outros???!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Caro Álamo,
    Se se refere, entre outros, ao famoso símio que lidera a claque do gangue de Contumil, tanto quanto julgo saber, corre ainda o recurso sobre a pena de interdição. No entanto, com as influências que o gangue tem na justiça (e é na Relação que elas se movem, não nas instâncias mais abaixo) não me surpreenderia que a sentença fosse anulada. E mesmo sendo confirmada a sentença, eu sei dum homicida que entrava nos jogos do Benfica, sendo procurado pela morte de um adepto sportinguista, com a conivência dos porteiro, quanto mais na agremiação de Contumil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pretendi referir-me, na generalidade, às centenas ou milhares de energúmenos sobre os quais tem, sucessivamente, recaído a interdição de frequentar eventos desportivos e que continuam a fazê-lo, perante a passividade, incapacidade, incompetência ou omissão das autoridades a quem competiria zelar pelo cumprimento da proibição. Apenas isso...

      Eliminar