terça-feira, 3 de maio de 2022

Impossível é nada!...

 


Amorim não quer a Lua

«Consumado o apuramento para a Liga dos Campeões, Rúben Amorim tem dados concretos, inequívocos e imutáveis para definir e planear o plantel do Sporting da próxima temporada. Houve, aliás, tempo suficiente para amadurecer ideias e começar a defendê-las em tempo útil, pois este era, desde há muito, um desfecho previsível, face ao percurso dos leões e seus rivais ao longo do campeonato.

O treinador do Sporting já assumiu a sua faceta reivindicativa, mas a verdade é que não é lícito dizer-se que esteja a pedir a Lua a Hugo Viana ou Frederico Varandas. Prevendo que o mercado obrigue à saída de uma ou outra peça-chave, Amorim pretende tão-só a contratação de um central de créditos firmados, para dar alguma experiência e coesão ao trio defensivo, e a permanência na equipa de Matheus Nunes, uma inegável mais-valia, e pouco mais.

Rúben Amorim, que com esta tomada de posição desfez toda e qualquer dúvida quanto à sua continuidade, não quer bater recordes de investimento nem reforçar o plantel com jogadores caríssimos. A frase "a Champions permite-me fazer pressão" significa apenas que Viana e Varandas têm de resistir o mais possível ao assédio do mercado. É pedir muito? Claro que não.»

Impossível é nada!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário