quarta-feira, 11 de maio de 2022

Em 27 de Junho cá o teremos de verde e branco!...


Foi uma verdadeira viagem-relâmpago, mas houve tempo mais do que suficiente para deixar tudo preto no branco: em pouco mais de 24 horas em Lisboa, Jeremiah St. Juste completou todos os passos necessários e já assinou contrato com o Sporting, válido para as próximas cinco épocas, até 2027. 

Depois de ter aterrado na capital portuguesa por volta da hora de almoço de segunda-feira, o central de 25 anos regressou ao final da tarde ontem à Alemanha, onde colocará no sábado, no último jogo da época, o ponto final na ligação de três anos ao Mainz.

Já com os pormenores do vínculo alinhavados ainda antes da viagem a Portugal, que realizou na companhia dos irmãos Yoshua – que também é seu empresário – e Benjamin, além da esposa Hanaa e da filha Jaeda, o dia de ontem ficou essencialmente reservado para os exames médicos, realizados no período da manhã numa clínica nas imediações de Alcochete. Além disso, teve a oportunidade de voltar a privar com Rúben Amorim, na sequência de uma primeira visita que fez à Academia do Sporting ainda no final do mês passado. Uma vez que é certo que o futuro a longo prazo será pintado de verde e branco, depois foi altura de dizer ‘até já’, já com o início da aventura no horizonte, no Verão.

NÚMEROS

1 milhão de euros é o valor que St. Juste vai auferir, por ano, em Alvalade, o que o colocará como um dos mais bem pagos do plantel. A transferência faz-se por 10 milhões de euros, além de um bónus a rondar os 2 milhões.

69 jogos pelo Mainz, número que pode subir se o técnico Bo Svensson utilizar St. Juste na receção ao E. Frankfurt, no sábado, no seu último jogo pelo clube alemão. Na sua carreira, só pelo Heerenveen actuou mais vezes (73).


E aí está o primeiro reforço de 2022/23...

Em 27 de Junho cá o teremos de verde e branco!... 

Leoninamente
Até à próxima


Sem comentários:

Enviar um comentário