«Paulo Cunha, director do voleibol do Sporting, garantiu, ontem, em entrevista à Sporting TV, que Gersinho vai continuar como treinador da equipa masculina, ele que vai para a quarta temporada em Alvalade.
O nosso jornal já tinha dado conta de que o treinador brasileiro, de 43 anos, tinha contrato com o clube e para cumprir, depois de os leões terem ficado esta época em branco quanto a títulos, perdendo a final do playoff para o rival Benfica ao fim de apenas três jogos.
O dirigente confirmou ainda, as saídas, entre outros, dos brasileiros Vítor Hugo e Robinson Dvoranen e do líbero português João Fidalgo, a quem deixou, de resto, palavras elogiosas pela sua atitude, depois de ter ficado a saber há dois meses que não ia ser opção no clube para 2023.
Sobre o reforço do plantel para a próxima época, Paulo Cunha disse que o grupo vai ter sete caras novas, cinco delas já contratadas.»
Por Ana Paula Marques
Depois de uma temporada do voleibol completamente atípica e que, face às expectativas iniciais dos Sportinguistas, acabou por constituir uma verdadeira desilusão - nenhum título foi alcançado! -, seria expectável que a corda partisse pelo sítio habitualmente mais frágil - o treinador...
Assim não o terão entendido os responsáveis leoninos que, pela voz do responsável máximo da modalidade acaba de garantir a confiança e a continuidade de Gersinho e anunciar, ainda que omitindo para já nomes, a contratação de "sete caras novas, cinco delas já contratadas".
Veremos na nova época se a "revolução" anunciada, trará as melhorias que todos os Sportinguistas esperam e desejam...
Venha depressa essa "revolução"!...
Leoninamente,
Até à próxima
Sem comentários:
Enviar um comentário