terça-feira, 31 de maio de 2022

Deixá-los falar!!!...


«Rúben Amorim quer manter os jogadores fundamentais mas, no final da época, admitiu que está preparado para perder qualquer um. E até falou da situação específica de Porro para dizer que uma venda traria problemas adicionais. “Se o Porro sair, é difícil de substituir”, reconheceu o técnico, a propósito das características do espanhol.

Consciente desta realidade, mas também de que pode surgir uma proposta irrecusável, a estrutura de futebol tem vindo a trabalhar em vários planos alternativos no sentido de precaver a saída do camisola 24. Se ela acontecer, a SAD estará pronta a tomar decisões e uma delas pode passar por uma ida às compras, em busca de um reforço para a posição. Sem Porro, Amorim ficaria com Esgaio e Gonçalo Esteves. O futuro deste último parece mais perto de um empréstimo mas todos os cenários estão em aberto, até uma subida na hierarquia. No limite, vale a pena referir, até... St. Juste tem rotinas de ala, pois fez uma época nessa posição no Feyenoord.»

Ainda o mercado não abriu e já se começam a perfilar no horizonte de Alvalade os mais macabros cenários! Os desportivos diários e as "peixeiradas televisivas de toda a hora" vivem disso e coitado daquele que  se deixar afinar por esse diapasão.

O sorriso de Hugo Viana no foto acima parece indicar o que pensa...

Deixá-los falar!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário