segunda-feira, 2 de maio de 2022

Os melhores com O Melhor!!!...


Sporting reforça departamento de scouting com Vicente Portal
Scout de 26 anos fazia parte da estrutura do Southampton e já passou pelo D. Aves e Famalicão

Vicente Plácido Portal vai reforçar o scouting do Sporting. O scout, de 26 anos, é especialista no mercado sul americano, fez parte da estrutura de scouting do Southampton no último ano e meio e era o responsável pela prospecção do clube inglês em Portugal, Espanha e América do Sul.

Portal, que começou no Desportivo de Aves (2017-2019) e passou depois pelo Famalicão (2019-2020), vai integrar a equipa liderada por Flávio Costa, departamento que trabalha em estreita ligação com a equipa técnica liderada por Rúben Amorim.

A contratação foi definida e concretizada entre o chief-scout leonino Flávio Costa e o director-desportivo Hugo Viana, tendo sido o próprio scout a anunciar nas redes sociais a mudança para Alvalade, destacando o papel destes dois responsáveis leoninos na sua contratação:

"Estou bastante entusiasmado por anunciar que vou juntar-me ao Sporting. Agradeço em especial ao director-desportivo Hugo Viana e ao responsável pelo scouting Flávio Costa pela confiança depositada em mim. Espero cumprir as expectativas de trabalho num clube grande e apenas posso prometer trabalho árduo e máximo compromisso. Espero que possamos atingir grandes coisas juntos".

Os melhores com O Melhor!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário