sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

... Só falta ele abandonar o lugar !!!...

 

Daniel Oliveira, insigne cidadão deste país, onde se tem destacado como jornalista de referência e como promotor das mais valiosas ideias de esquerda, é um ilustre sportinguista, sempre atento e sofredor com o "cataplasma" que uns quantos colaram nas costas deste desgraçado Leão.
Na sua coluna habitual "VERDE NA BOLA" do jornal Record, publicada ontem, Daniel Oliveira escreveu, algo que deverá ser objecto de reflexão profunda por parte de todos os sportinguistas:
 
 "... Não sou apoiante de Godinho Lopes nem de nenhum putativo candidato ao seu lugar. Limito-me a olhar para os resultados e a tirar as minhas conclusões. E a principal, disse-a, com a educação que se exige entre sportinguistas, olhos nos olhos, ao presidente do clube: ele é o responsável por todas as decisões e, tendo saído treinadores e grande parte da sua equipa de direção, só falta ser ele a abandonar o lugar. Se ele acha, com todo o direito, que não, que sejam os sócios a dizer de sua justiça. A marcação de uma Assembleia Geral para dia 9 não é uma guerra entre a mesa da AG e a direcção. Foi uma exigência de cerca de quatro mil sócios. Coube a Eduardo Barroso marcar a Assembleia. Se não o fizesse, estaria a trair as suas obrigações estatutárias..."
 
Como Daniel Oliveira muito bem refere, Godinho Lopes, sendo responsável pelos tremendos erros cometidos ao longo de quase dois anos de mandato é o único responsável pela convocação desta AGE. Sendo assim, que a enfrente com a dignidade do cargo que ainda desempenha e se sujeite à vontade que os sócios expressarem na AGE.
 
Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário