sábado, 2 de fevereiro de 2013

Quem está a destruir o Sporting ?!...


"Se alguém filma, morre" !?!?!

I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L !
O que se está a passar no Sporting de Godinho Lopes, é de uma gravidade sem precedentes e ultrapassou de tal forma os limites, que já não é uma questão que diga respeito, apenas, aos sportinguistas. É o Estado de Direito, liberdades e garantias que estão em causa, e isso é altamente preocupante e deve merecer, da parte de todos, reflexão profunda. Quase 40 anos depois do 25 de Abril, isto, é... INCONCEBÍVEL !
Publicada por:

Este post, foi publicado num blog benfiquista e prova a dimensão humana do seu autor, que tenho o feliz privilégio de contar dentro de um círculo de benfiquistas que muito prezo e admiro.
Representa a insuspeita opinião de quem, absolutamente exterior ao Sporting, tem a grandeza de carácter para apreciar o doloroso momento que vive o nosso Clube e de declarar a sua solidariedade, sem que outros motivos o movam, que a Verdade e a Justiça!
Aos que acusam o movimento DAR RUMO AO SPORTING e todos os seus milhares de subscritores e apoiantes de estar a destruir o Sporting, eu gostaria de perguntar:
Quem está a destruir o SPORTING ?!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. Oiçam bem os Conselhos do MASTER-GROVE e talvez não desçam de divisão.

    ResponderEliminar
  2. Senhores: Acabou, pelo menos para mim. Com muita pena minha e depois de muitos anos, após a assembleia geral, o Sporting vai ter menos 6 sócios. A minha família recusa-se a participar neste circo de malfeitores, intrujas, gente de mau carácter e criminosos que de algum tempo à esta parte polulam à volta do clube. Não nos identificamos com nenhum dos notáveis( nos corpos sociais ou na oposição ou ainda dos que gostam de vomitar fezes na CS para proveito pessoal), que hoje fazem parte do Sporting. Aos energúmenos que fizeram e têm feito mal ao Sporting, não lhes podemos desejar nada de bom. Aos sócios anónimos de muitos anos de amor, sacrifícios e devoção ao clube desejamos tubo de bom e a maior sorte do mundo, e que de entre eles possa haver alguém que seja capaz de acabar com este estado de coisas e devolver ao Sporting a dignidade que a sua história merece. Obrigado por tudo SPORTING!

    ResponderEliminar
  3. Caro amigo Alamo,

    A devida distancia que existe de alguns benfiquistas para com o nosso querido clube, fa-los ver com maior clarividencia as nossas dificuldades e as nossas fraquezas. Até porque eles ja passaram por esta situação.

    Meu avô e meu pai sempre me ensinaram e obrigaram-me a praticar a ideia de que o nosso bom nome é o mais importante que levamos da vida, a etica e a honestidade e a credibilidade(esta acrescento eu) não proclamam, a honestidade e a etica veem-se nos actos, as pessoas da minha familia nunca precisamos de dizer que "eu sou honesto", esta frase é algo que se conquista não com palavras mas com actos.

    Alias, a palavra vale mais que uma assinatura. Coisa que infelizmente não existe no nosso presidente desde o 1º dia de funções. Mudar de opinião no decorrer de uma vida ou de uma função é a coisa mais natural do mundo, mentir descaradamente e de imediato dizer "os Sportinguistas sabem que eu não minto" isto sim é de uma baixeza sem qualificação.

    Só mais uma coisa, em relação a toda esta polemica AG e a posição do conselho leonino, remeto-lhe para as palavras do conselheiro Luis Pires, é um texto grande mas terei todo gosto em facultar-lhe, vale a pena. Se ja conhece era interessante publicar.

    ResponderEliminar
  4. Caro Álamo
    Rivalidade à parte, não pode valer tudo. Há limites que jamais poderão ser ultrapassados, e devem ser repudiados, inequivocamente, por qualquer pessoa de bem!

    1 Abraço

    ResponderEliminar