quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

À mulher de César, não lhe basta ser séria !...


 
Com todo o respeito que me possa merecer e merece, a candidatura de Carlos Severino, pelo sportinguismo e pela coragem que evidenciam, quero aqui deixar bem claro que condeno a forma como abordou a candidatura de José Couceiro. Espero que o modo infeliz que utilizou para denegrir a imagem de um outro candidato, argumentando com o facto de os resultados das suas anteriores passagens pelo Sporting se terem traduzido em ZERO de títulos e ZERO de melhorias na estrutura do Clube, se fique por aqui. Carlos Severino já terá esquecido que também esteve durante, creio eu, cerca de 8 anos na comunicação do Clube e os resultados da sua intervenção também se saldaram por um ZERO absoluto, nada tendo mudado de relevante no Clube, em termos comunicacionais. E espero que Carlos Severino abandone de sopetão esse posicionamento de "escárnio e mal dizer" que parece pretender adoptar relativamente aos seus adversários. Os sportinguistas esperam uma campanha com elevação e civilidade, onde cada candidato exalte as virtudes das suas propostas, sem denegrir as propostas alheias e muito menos as personalidades dos seus adversários. 
O tema central em torno do qual se prevê venha a girar toda esta disputa eleitoral, resultará dos apoios financeiros que cada candidato eventualmente virá a apresentar. Adivinham-se e imaginam-se os apoios de José Couceiro. Imaginam-se e adivinham-se os apoios de Bruno de Carvalho. Quanto a Carlos Severino, nem se adivinham, nem imaginam quaisquer apoios. Será porventura a consciência dessa fragilidade, que o faz correr pelos caminhos que hoje já nos mostrou, em relação ao adversário que todos os sportinguistas considerarão, muito naturalmente, como o mais próximo num sentido ideológico puro e simples. Imagine-se o que terá em carteira para exibir sobre o seu outro adversário, com o qual porventura não terá qualquer tipo de afinidades. É um péssimo arranque da sua parte e um terrível prenúncio do que por aí estará para surgir. Oxalá reconsidere e corrija o rumo com que hoje pretendeu abrir hostilidades. Os sportinguistas estão fartos de campanhas reles e de "peixeiradas". Para fazer o que hoje fez, melhor será que nem chegue a apresentar a sua candidatura. À mulher de César, não lhe basta ser séria...
 
Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. A passagem do Carlos Severino pelo Sporting traduziu-se num salário de 4 mil contos por mês. Apenas e só. Vou aguardar pelas suas críticas ao Bruno de Carvalho, mas sentado, para não me cansar.

    ResponderEliminar
  2. Caro "Lionheart",

    Nem me passava pela cabeça uma "monstruosidade" dessas!!!...
    A ser verdade e o caro não colocaria aqui, em local público, uma informação dessa natureza se não correspondesse à verdade, estou perfeitamente esclarecido.

    ResponderEliminar
  3. Plenamente de acordo. Carlos Severino entrou muito mal. Deve ser dos nervos. Espero com curiosidade as ideias e lista de José Couceiro. Por si só é, à partida, o que me inspira mais confiança. Espero mesmo que esta camapanha não entre por caminhos toruosos, haja decoro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ganhe quem ganhar, só espero que todos sejam capazes de estar à altura do Sporting Clube de Portugal!...

      SL

      Eliminar