quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Devolvê-lo-emos à Expo 98 !...

 

Há mais de dois anos que o grande universo leonino está habituado a que, com Godinho Lopes , o que hoje é verdade amanhã é mentira. O homem não percebe nada de futebol e mesmo em outras matérias a sua competência também não será muita.
Mas chegados aqui, ninguém terá pensado que depois de renunciar ao cargo e de afirmar perante o Conselho Leonino e reforçar publicamente a sua posição, de se afastar de vez do poder no Sporting, poderia alguma vez voltar a aldrabar tudo e todos. Aí está ele de novo, ao seu melhor nível.
Razão tinha ontem um senhor que provavelmente o conhecerá melhor que todos nós, de seu nome J.S., ao afirmar no facebook que "... Entretanto, o GL agora diz que não se recandidata, mas daqui a 3 dias provavelmente virá dizer que está a ser muito pressionado, que ele não queria, mas não pode dizer que não, blá blá..." ! Blá, blá, blá, é isso. Foi o que andámos a ouvir há mais de dois anos e teremos de continuar a ouvir, porque o homem só mudará quaando um dia morrer como todos.
Só que desta vez, o seu blá,blá, já não enganará ninguém. Mentiroso e pretenso dono de uma credibilidade única e irrepetível, escondendo sob um falso carácter de civilidade e polidez, valores indignos de um sportinguista, aí está ele de novo a avançar, porque ninguém a não ser ele será pretensamente credível em todo o universo sportinguista.
Os sportinguistas responder-lhe-ão, desta vez sem afinações, e devolvê-lo-ão à Expo 98!...
 
Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. "Godinho Lopes anunciou que não tinha intenções de voltar a candidatar-se, embora quase metade dos conselheiros presentes tivessem abordado o ainda presidente do Conselho Directivo para que reconsiderasse a sua posição. Ao que A BOLA apurou, Godinho não se comprometeu, deixando em aberto a possibilidade de, caso não surgisse uma alternativa credível, poder avançar a um novo mandato. Cenário que muitos consideram pouco ou nada provável."

    Não foi 3 dias depois, os jornais dizem que foi no mesmo Conselho. Verdade ou mentira não sei, não sou conselheiro mas o caro álamo deve saber tantas são as mentiras aqui. Calma, parece que é hoje, está quase.

    A intenção era outra, era só para avisar que já há clínicas para desintoxicar e reabilitar os agarrados ao blogger. Ouve-se dizer que é quase só canalhada mas também já há alguns seniores a procurar o serviço. Boa estadia e as melhoras. E dizer que se lamenta sempre ver alguém no estado ao que o caro álamo chegou. Nem deve dar para descansar e é bem notório que não era preciso mais nada para evitar este tipo de equívocos. Também li aqui que já se tentou, também se ouve dizer que as ressacas são insuportáveis, como em todas as adições, enfim.

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou espantado! Julgava o caro Paulo Guerra a cumprir o prometido afastamento incondicional deste blog. Parece que não. A julgar pelos sintomas, padecerá de doença incurável. Espero que não seja terminal. Não desejo mal a ninguém, embora o caro prove de cada vez que aqui vem, o ódiozinho de estimação que talvez nenhum adepto de outro clube alguma vez lhe tenha merecido. A cada burro a sua albarda!...
      Para rematar, direi que se "Leoninamente" lhe traz o prazer diário da masturbação, fico feliz por ser sujeito da felicidade de alguém, embora continue sem compreender essa felicidade solitária. O louco nunca admite a doença de que padece e passa os tristes dias da sua vida a recomendar tratamento adequado a todos os outros! Há doenças assim...
      Tenho muita pena dos pobres de espírito! A inteligência não se compra nas grandes superfícies e o respeito pelo semelhante vem da felicidade de o ter adquirido no berço. Mesmo assim haverá sempre gente feliz, sem lágrimas e muita presunção. Cedo ou tarde, estar-lhe-á reservado um lugar nos céus...

      Eliminar
    2. Com tamanha produtividade o caro álamo não concebe que seja possível passar por aqui de vez em quando e ficar a par? É isso e a quantidade de gente que interpreta mal a campanha que para aqui vai há não sei quanto tempo. Está quase, a vergonha agora não adianta nada. E o presidente enxertado?

      Eliminar
    3. Estamos a melhorar senhor Paulo Guerra! Mais umas sessões no divã de "Leoninamente!!!.." e fica fino!
      Sobre o presidente enxertado no corno duro de uma cabra mal parida e escanzelada, continuo com esperança. O meu maior sonho seria que fosse meu leitor assíduo!...

      Eliminar
  2. Como pode o Bruno de Carvalho querer ser Presidente do Sporting se andou uma semana para arranjar dinheiro para uma sala de hotel??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostaria de perguntar a "O meu Sporting" o que tenho eu a ver com Bruno de Carvallho, e com a sala que não terá conseguido arranjar?!...
      Nem sempre o que parece, é...

      Eliminar