sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Para a rua, que é a casa dos cães !!!... (2)

Nem Deus perdoou a violação das normas

É bom que nos entendamos. Há princípios e valores que se sobrepôem a quaisquer que sejam os circunstancialismos com que sejamos confrontados.
O que aconteceu ontem no Auditório Artur Agostinho, não poderá ficar impune, independentemente de quem ocupar as cadeiras do poder no Sporting Clube de Portugal. Os 15 energúmenos, devidamente identificados pela PSP e por esta polícia expulsos do Auditório, para que a sessão de esclarecimento da MAG pudesse prosseguir com normalidade, terão obrigatoriamente de ser expulsos em nova AGE convocada para esse específico efeito. O Presidente ainda em exercício, engenheiro Luís Godinho Lopes, escusa de sacudir a água do capote. A sua acção não poderá restringir-se ao "lavar de mãos à boa maneira de Pilatos", com a divulgação do comunicado que ontem fez publicar no site do Clube. Ele deverá junto da MAG do Sporting Clube de Portugal, solicitar a convocação de nova AGE para esse efeito.
Posso não concordar com algumas posições defendidas pelo autor do blog sportinguista "Fonte Segura". Mas esta passagem do seu último post, eu subscrevo, aplaudo e aqui publico:
 
 "... Não posso terminar sem falar dos incidentes que aconteceram ontem com a MAG. A minha opinião é simples e não muda conforme os intervenientes, qualquer pessoa que tente ou agrida membros de qualquer orgão social do clube no exercício das suas funções deve ser expulso de sócio. Esta sempre foi e continuará a minha opinião seja quem for o agredido ou o agressor...".

É urgente a expulsão dos 15 energúmenos!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário