sábado, 2 de fevereiro de 2013

Que tenham toda a sorte do mundo !...

 

Aí está a primeira convocatória, depois da descoroçoante abertura de mercado de Janeiro, que não deixou saudades aos sportinguistas. Ela traduz a nova realidade do plantel do Sporting, com  Patrício e Boeck, Miguel Lopes, Xandão, Pedro Mendes, Joãozinho, Cédric e Eric Dier, Rinaudo, Adrien, Jeffren, João Mário, Esgaio, Zezinho e André Martins, Carrillo,  Wolfswinkel, Diego Capel e Viola, a mostrarem uma prometedora aragem, vinda directamente da nossa formação.
Há males que vem por bem. Se toda esta juventude compreender a oportunidade que o Sporting, na pessoa do professor Jesualdo Ferreira, lhes está a dar e  aproveitarem os sábios ensinamentos que os seus conhecimentos, saber e experiência, naturalmente lhes facultarão, poderemos assistir mais depressa que aquilo que muitos possam pensar, à explosão de todo o seu talento, consubstanciada na recuperação que toda a nação sportinguista tanto deseja.
Caberá ao professor Jesualdo Ferreira, isolar toda esta gente do tumultuoso momento que o Clube atravessa. Se o conseguir e se aqueles que forem chamados a prestar serviço, hoje no estádio do Arcos, souberem interpretar as suas ideias e colocarem em campo a vontade, a raça e a garra de campeões, é bem provável que possam alcançar um resultado que satisfaça as aspirações de todos.
A expectativa é grande e a esperança também. Na entrega, no espírito de luta e na solidariedade colectiva, estará o segredo para que possam ser felizes e trazerem a alegria que tanta falta nos tem feito. Que tenham toda a sorte do mundo!...
 
Leoninamente,
Até à próxima 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário