quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A banca de mãos a abanar ?!...


 
Pois é, quer-me cá parecer que sei quem tramou a banca! É muito bonita e apesar de os seus cabelos poderem levar muito boa gente a pensar o contrário, parecer ter a inteligência suficiente para preservar a estabilidade do seu lar, a sua felicidade e a das filhas, todas elas gente bonita e que eu a partir de hoje fiquei a admirar ainda mais.
Agora, a matemática fica mais simples: quem de dois tira um, quantos ficam?!... Tenho pena que fique quem fica. Mas, aqui para nós, quem não quer ser lobo que não lhe vista a pele!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Couceiro..
    É pena porque gostei de o ouvir na RTP, mas se alinhar-se com o Ricciardi já sabemos em quem não votar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente, eu seguirei o caro Miguel Coelho nessa decisão!
      Claro que negociar com a banca será sempre necessário. Mas daí a ficar nas suas mãos e a ser sua guarda avançada dentro do Sporting, que nem lhe passe pela cabeça! Já chega! Nobre Guedes, Ricciardi e outros da mesma estirpe, que nos desamparem a loja ! Já chega. Estamos fartos !...

      Eliminar
  2. Se esta se candidatasse levava o meu voto e tudo o que quisesse de mim..

    ResponderEliminar
  3. O caro "Unknown", chega tarde! Muito tarde! Ela candidatou-se, mas o Luís Figo ganhou claramente a eleição. Restar-lhe-á a si e a todos nós, admirar a sua beleza exterior e, pelos vistos, a sua beleza interior e inteligência!...

    ResponderEliminar