segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Qualidade, planeamento e o pior ataque da história !...



"... Não vamos só culpar os jogadores. A qualidade de alguns, é verdade, fica aquém do que seria desejável para representarem o Sporting, mas há outros culpados. Eles estão lá e eles sabem quem são. Vão saindo aos poucos, mas ainda lá estão!..."
(Pedro Venâncio in Bola Branca/RR)

 "... É estranho o que se está a passar no Sporting, mas é tudo fruto do mau planeamento da época. Há o risco da possibilidade do Sporting não conseguir uma classificação que dê acesso às competições europeias... não haverá uma época pior do que esta na história do Sporting...".
(Carlos Xavier in Bola Branc/RR)
 
"... Não resta outra solução. São os jogadores que temos, é com eles que temos de ir para a frente... as  oportunidades desperdiçadas quebraram a confiança dos jogadores, mas  a equipa chegou a ter bons momentos. A jogar assim, conseguiremos marcar golos..."
(Jesualdo Ferreira in Bola Branca/RR)

"... Começa-se a instalar alguma falta de confiança nos jogadores, no momento da decisão... É um momento que se tem que registar como negativo na história do Sporting, não me recordo do Sporting ser o pior ataque do campeonato após 18 jornadas..."
(Jesualdo Ferreira in Jornal A Bola)

Diz quem sabe! Nós, sportinguistas, só sabemos que nada sabemos!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário