sábado, 2 de fevereiro de 2013

Basquetebol feminino: nova centena alcançada !...

 

Hoje, pela 15.00 horas, a equipa senior feminina de basquetebol do Sporting Clube de Portugal, recebeu e venceu no pavilhão da ES do Lumiar a equipa da Casa do Benfica de Palmela, em desafio a contar para a 14ª jornada do campeonato nacional da 2ª divisão, Zona Sul, primeira fase.
Com resultados parciais no 1º período de 24 - 9, ao intervalo 50 - 11, 3º período 86 - 16 e no final de 115 - 18, a equipa ultrapassou de novo a centena e caminha com passos seguros para a fase final, objectivo primeiro desta temporada.
Mais uma vez de parabéns, um colectivo que trabalha em cada momento em busca da superação, independentemente da oposição e da qualidade das suas adversárias. A dinâmica e a determinação que Lúcia Gomes conseguiu incutir no colectivo que comanda, perante qualquer adversário e em qualquer ambiente, levam-nos a acreditar muito justamente, que tudo será possível até ao derradeiro encontro.
É um orgulho acompanhar os êxitos das nossas leoas, sempre com a certeza de que nunca haverá limites para elas. Bem hajam!...
Nesta hora de alegria, os sportinguistas não esquecem Sara Ribeiro. Rápidas e seguras melhoras, com coragem e determinação, porque nós saberemos esperar.
  
Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário