sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

É hora de deixarmos de ser ingénuos !!!...




Pergunto ao vento que passa, notícias do meu Sporting, que eu desejava feliz. O vento, cala a desgraça, o vento nada me diz!...
Mas José Manuel Nobre, disse-me o que eu queria ouvir. Com sentimento, com verdade, com lágrimas até...
Nem que seja a última coisa que faça na vida, no dia 9 de Fevereiro estarei em Alvalade. Receio que nem tudo possa ser controlado e que venham a acontecer cenas idênticas ou até bem piores que aquelas a que ontem assistimos em directo.
Pesam sobre os ombros dos homens que nos representam na MAG, uma enorme responsabilidade. Mas acredito que as palavras de José Manuel Nobre, foram o incentivo correcto, para que desta vez, todos os sportinguistas possam fazer ouvir a sua voz, sem a "mordaça pidesca" daqueles que se julgam acima da lei e dos valores do Sporting Clube de Portugal.
Perante os homens da MAG, eu quero reforçar as palavras de José Manuel Nobre: façam os impossíveis, para que os sportinguistas possam "falar" livremente na AGE do dia 9 de Fevereiro!!! Não usem de facilitismos, nem substimem o "inimigo"! Atempadamente e com o máximo de precaução! É hora de deixarmos de ser ingénuos!!!...
 
Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário