sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Aí está a solução !!!...



Já lhe chegou a carta de despedimento. Em Março cai naquele horripilante número que, neste desgraçado país, já quase roça o milhão. Mas afanosamente vai percorrendo as ruas escuras e estreitas do desemprego e espreitando, em bicos de pés, para dentro de tudo o que é janela e não esteja devidamente equipado com "black-out".
Está a chegar ao fim a COP(tação) e o "dolce fare niente" que adoptou nesses 16 anos, ter-lhe-á fechado definitivamente o acesso à lauta mesa do poder governamental. O "comandante" parece ter caído em desgraça.
Inteligentemente ou talvez não, virou-se para uma outra mesa farta, que há longos anos se vem "notabilizando" nos meandros do desporto luso: o Sporting! E vem "papagueando" amiúde, apregoando as "postas de pescada" que diz ter para vender. Hoje deparei com mais "um anúncio" seu, neste insuspeito lugar. Benzi-me três vezes! Se Bruno de Carvalho ainda não tinha descoberto o caminho mais fácil para desbaratar completamente o capital adquirido, aí está a solução!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Este cromo?! só pode ser um "Jogo" olimpico de mau gosto! A não ser que BdC queira perder as eleições. Bem pior ainda que Eduardo Barroso. Que fique no fundo (bem no fundo) de desemprego que é lá que está bem.

    Saudações, Manuel dos Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que penso também!...
      É natural que BdC pretenda um nome credível para liderar a MAG. Mas este ou outro qualquer do bando de papagaios que costuma sobrevoar Alvalade, será bom que nem pense neles!...

      Saudações Leoninas

      Eliminar
  2. porque é que ninguem fala sobre o debate de ontem na abola tv?

    parabens pelo blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já toquei de leve nesse debate, mas num comentário que fiz a um outro comentário de um dos meus leitores. Será porventura uma matéria a explorar, nomeadamente a questão central que recolhi, que será da importância da manutenção ou perda da maioria do capital da SAD, por parte do Sporting.
      Logo que estejam definidas todas as candidaturas e sejam conhecidas as propostas programáticas de cada um delas, prometo que hei-de debruçar-me sobre essa matéria.
      Obrigado pelo elogio ao blog.

      SL

      Eliminar