domingo, 9 de setembro de 2018

Frederico Varandas na presidência do Sporting!!!...





Os sócios do Sporting escolheram, em dia histórico para o Clube e numa sublime lição de civismo, elevação e autenticidade democrática, o 43º Presidente do Sporting Clube de Portugal!...


Desde a marcação das eleições e subsequente apresentação das candidaturas, que por aqui assumi com toda a frontalidade a personalidade que desejaria ver à frente dos destinos do meu Clube. Os resultados agora tornados públicos não confirmaram os meus desejos. Porém, como democrata e sportinguista, permitam-me que aqui manifeste inequívocamente que me sinto perfeitamente confortável com...


Frederico Varandas na presidência do Sporting!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Também não foi o meu 'escolhido' de ontem... passou a ser o de hoje...

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar
  2. Morreu o rei, viva o rei!
    Votei nas minorias, mas... sou Sporting Clube de Portugal - força e felicidades, Varandas!
    (in Doc Varandas we trust... como se dizia)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também alinhei nas minorias, mas também me sinto confortável e confiante com Varandas!...
      Nunca mais conseguirei esquecer que votei em Sampaio da Nóvoa e hoje, até de olhos fechados, votaria Marcelo Rebelo de Sousa!...

      Eliminar