terça-feira, 18 de setembro de 2018

Mai'nada!!!...



Frederico Varandas: «Este é o futuro do Sporting»

Presidente do Sporting esteve no Estádio Universitário com os escalões de formação

O novo presidente do Sporting Clube de Portugal, Frederico Varandas, visitou esta terça-feira o pólo do Estádio Universitário - Pólo EUL - onde treinam vários escalões da formação leonina, no cumprimento de promessa feita durante a campanha eleitoral:

"É um orgulho. Não é o facto de ter cumprido uma promessa, é mais do que isso. É importante perceber que estes miúdos são o futuro do Sporting. Treinar aqui e ter a vista para o estádio... Um dia estarem lá tem de ser a ambição deles. No próximo mês, vêm outros dois jogadores. É importante perceber que os seniores também olham para eles. Hoje, são os seniores. Quinta são os mais pequeninos. 400 miúdos vão ver o jogo. É treino. É importante repor bons hábitos, cuidá-los bem. Este é o futuro do Sporting".

Entre os muitos acompanhantes do presidente estiveram Bruno Fernandes e Miguel Luís, o primeiro, uma das novas estrelas da grande nação leonina, enquanto o segundo trabalha afincadamente para o ser, num gesto que terá caindo bem fundo nos corações de toda esta pequenada.

Como diria o meu grande e velho amigo, indefectível leão, João Graça...

Mai'nada!!!...

Leoninamente, 
Até à próxima

1 comentário:

  1. As Modalidades de pavilhão também merecem visitas...
    Muito boa a iniciativa... e o Presidente nem precisa aparecer, os "matulões velhotes", ídolos da pequenada, serão suficientes.

    ResponderEliminar