quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Porcos, feios e maus!... (2)



Miguel Garcia: "Nani tem sido um exemplo" (LINK)

27 Set, 2018 - 12:47 • Rui Viegas


Miguel Garcia, ex-colega de equipa, analisa supostos insultos em Braga e alegado interesse de David Beckham. Extremo e capitão leonino anda nas "bocas do mundo".


O ex-colega de equipa de Nani, Miguel Garcia, desvaloriza as notícias sobre o internacional português, em relação ao descontentamento de ter sido substituído em Braga, alegadamente relatado pelo jornal A Bola, que ao ser substituído por Jovane Cabral, Nani  terá "soltado insultos bem ruidosos", o que "não terá caído bem junto da estrutura leonina".

Com Nani no grupo, quando este subiu à formação principal de Alvalade em 2005/06, Garcia estranha o alegado "mal estar" e adianta ter-lhe sido confidenciado recentemente que o plantel está unido:

«Estive no Sporting-Qarabag e vi união. Falei com algumas pessoas e contaram-me que estavam felizes. O Nani é uma mais valia, com grande experiência. Foi contratado para capitão, líder, e como todos temos visto tem sido um exemplo».

O antigo lateral acha ainda muito "estranho" um alegado descontentamento de Nani pela "maneira como tem jogado e puxado pelo grupo". Miguel Garcia comentou ainda o alegado interesse de David Beckham em levar Nani para a sua equipa na MLS, o Inter Miami, que apenas é suposto começar a competir em 2020:

«Ele só está com a cabeça no Sporting. Foi uma pena não ter ido à selecção, porque tem ainda muito para dar ao futebol. Dinheiro ou continuar a competir a mais alto nível? O Nani tem qualidade para continuar no Sporting, mas não sei se preferirá o dinheiro ou uma nova experiência. Cada jogador é que sabe de si e o que é melhor no momento.»

Dentro de campo, o Sporting regressa a Alvalade no próximo sábado para defrontar o Marítimo na I Liga, uma partida que se seguirá à primeira derrota em Braga. Miguel Garcia acredita que o desaire na Pedreira fará "crescer" a equipa para o futuro:

«Uma derrota nunca é bem vinda, mas até ao jogo de Braga o Sporting estava a fazer uma época fantástica. São derrotas que se calhar vão fazer crescer o grupo e certamente que os jogadores vão dar uma resposta positiva já na próxima jornada».

Por alguma razão o jornal A Bola, de Serpas, Delgados e quejandos, é conhecido  - e linearmente rejeitado e ostracisado cada vez mais em todo o grande universo leonino -, por A Bosta! Mas o pungente e nojento seguidismo a que têm sido sujeitas algumas das suas mais asquerosas iniciativas de desestabilização do Sporting, começa a ser, desgraçadamente, um indicador do lodo em que consegue navegar toda uma comunicação social que apenas encontrará paralelo nos países mais atrasados do mundo...

Porcos, feios e maus!... (2)

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário