domingo, 16 de setembro de 2018

Na quinta-feira queremos mais!...



Surpreendeu José Peseiro quando apresentou um onze titular próximo do que vinha utilizando. Terá por certo as suas razões e o jogo parece ter-lhe dado razão. As facilidades sempre serão um convite à Lei de Murphy...

Missão cumprida no arranque da Taça da Liga! O desempenho colectivo terá galgado alguns degraus, estreias agradáveis de Bruno Gaspar e Jovane Cabral a titulares e com Gudelj e Diaby a envergarem a gloriosa verde e branca pela primeira vez numa competição oficial e com bons apontamentos, tal como Wendel.

Rahinha sobressaiu dos demais, tanto pelo golo que abriu o activo, quanto pela exibição conseguida para que, pessoalmente, o considere o melhor em campo, embora Bruno Fernandes tenha marcado dois golos e mostrado estar em nítida subida de forma... 

Na quinta-feira queremos mais!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Em meu entender, não podemos deixar de lado a entrada assassina do Lucas Áfrico.
    Mas ele foi, só, o autor material, o executor - porque houve um autor moral.
    Não foi o mandante mas, moralmente, é tão culpado como o jogador - refiro-me ao árbitro, Manuel Oliveira.
    Tantas faltas duras permitiu sem qualquer qualquer punição que o Lucas, coitado, terá pensado que "se o Fabrício pode fazer o que quer, porque não hei-de eu...".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já todos conhecemos o "manel do talho", meu amigo! Apenas a Comissão de Arbitragem de Federação continua a não o entender assim!...

      Eliminar
  2. Bom jogo do Sporting. Peseiro explicou o porque de não poupar jogadores: como perdemos a pré época, os há que ainda a estão a fazer (como Acuna). Caro álamo, permita-me discordar quando diz que o Bruno Gaspar teve bem... acho-o um jogador vulgaríssimo...

    Abraço,
    Pedro

    ResponderEliminar