sábado, 22 de setembro de 2018

Um bom jogo e uma boa vitória é o que todos os leões esperam!...



O Sporting continuou naturalmente na manhã deste sábado a preparar a deslocação a Braga, agendada para a próxima segunda-feira. Mathieu, que saiu lesionado no encontro com o Qarabag, Bas Dost e Wendel não estiveram nos relvados da Academia às ordens de José Peseiro, pelo que estará fora de questão a sua deslocação ao Minho.

Para um encontro com a importância daquele a que assistiremos na Pedreira no primeiro dia da próxima semana, ter de prescindir de duas unidades titularíssimas não seria o cenário que Peseiro mais desejaria.  Mas se André Pinto voltar a exibir a mesma serenidade e acerto e Gudelj recuperar do cansaço muscular dos 90 minutos a que desde Maio não era sujeito, não será por aí que ao Sporting estará proibido prosseguir a magnífica onda de êxitos que vem protagonizando desde o arranque da época.

Com Acuña na lateral esquerda a equipa ganha segurança e combatividade e com Gudelj no miolo ao lado de Battaglia, será de acreditar que Nani, Raphinha, Bruno Fernandes e Montero acabarão por fazer prevalecer as ideias e a ambição que naturalmente hão-de inundar o espírito de José Peseiro.

E depois de uma hora e picos de jogo, sempre poderemos contar com a nossa tão temida pelos adversários e  verdadeiramente terrível "arma secreta"...

Um bom jogo e uma boa vitória é o que todos os leões esperam!...

Leoninamente,
Até à próxima  

Sem comentários:

Enviar um comentário