sexta-feira, 28 de setembro de 2018

O edifício de Varandas!...


LUÍS VIDIGAL NA CALHA PARA COORDENAR FORMAÇÃO

Esteve desde o início ao lado da candidatura de Frederico Varandas durante a campanha eleitoral, tal como sucedeu com Hugo Viana e Roberto Severo, e se os dois últimos já têm funções atribuídas na estrutura do futebol - recorde-se que o ex-médio é director para as Relações Internacionais do clube e o ex-central é o team manager, estando ambos sempre muitos próximos da equipa e de José Peseiro -, em breve deverão ser anunciadas as funções que o novo timoneiro do Sporting terá destinado a Luís Vidigal.

O antigo médio, também ele campeão pelo Sporting na temporada de 1999/2000, ano em que a equipa leonina quebrou um jejum de 18 anos sem títulos, irá ao que tudo aponta integrar a estrutura da Academia com forte ligação à formação do clube, ocupando um cargo de enorme responsabilidade e de liderança na estrutura do futebol.

O anúncio deverá ser feito muito brevemente, havendo a quase certa possibilidade de Luís Vidigal ser o eleito para substituir Virgílio Lopes que teve até muito recentemente a seu cargo, toda a coordenação do futebol de formação do Sporting.

Paulatinamente, sem sobressaltos nem espalhafatos, desta vez com Luís Vidigal, parece ir tomando forma...

O edifício de Varandas!...

Leoninamente,
Até á próxima

1 comentário:

  1. É sempre com alegria ver antigos nossos jogadores a ocuparem lugares na estrutura do futebol.penso ser também necessário um gabinete de psicologia. Saber trabalhar a mente de miúdos e graúdos irá evitar comportamentos que lesam o clube e o próprio jogador.Nesse aspecto acho que estamos muito atrasados em relação aos nossos rivais.Forte abraço a todos os sportinguistas.

    ResponderEliminar