quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Que morra mais gente nas "festas" do Benfica?!...



Apoio às claques do Benfica exposto em emails
Alegada mensagem revela bilhetes e pedido para esconder 'festa' (LINK)

«Sérgio Engrácia terá enviado um email a Nuno Gago, hoje oficial de ligação dos adeptos do Benfica, a pedir 166 bilhetes. Numa alegada mensagem colocada a circular na Internet, o adepto encarnado requereu ingressos para um encontro diante do Olhanense, que coincidiu com o domingo de Páscoa, 20 de Abril de 2014, no qual o Benfica poderia confirmar o 33º título nacional da sua história, algo que veio a acontecer.

Em email endereçado a Gago, Engrácia faz o pedido. "A entrega é feita por mim em dia de jogo. Vou proporcionar que os meus rapazes do Norte venham em força", pode ler-se, reiterando que tentará que se desloquem ao Estádio da Luz também adeptos do Alentejo. A mensagem acabará com um pedido de informações. "Queria saber se havia alguma forma de entrar no meu sector amanhã, durante o dia, para esconder parte da ‘festa’!", disse, referindo-se supostamente a material pirotécnico a ser deflagrado pelas claques das águias. Em outro alegado email, enviado dias antes, há ainda um termo de responsabilidade por parte do Benfica referente à deslocação a Aveiro. "A SAD declara assumir a responsabilidade por eventuais danos que venham a verificar-se por actos de vandalismo nos autocarros da empresa Isidoro Duarte."»

É o "estado lampiânico" em todo o seu fulgor, com a Benfica SAD a assumir responsabilidades por actos de vandalismo praticados por uma claque cuja existência afirma desconhecer! E a Justiça está à espera de quê?!...

Que morra mais gente nas "festas" do Benfica?!... 

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário