domingo, 30 de setembro de 2018

Uma questão estúpida!!!...




Vieira respondeu aos sócios: do "vão levar comigo muitos anos" ao "não merecem o clube que têm"


Segundo os múltiplos ecos, suspeitos e insuspeitos, que nos chegam através de vários OCS, Luís Filipe Vieira terá alegadamente disparado críticas e recados na Assembleia Geral de sexta-feira, apontando aos rivais, assim como à Federação e Liga e, oh celestial ironia, até a uma boa parte dos lampiões presentes. Num momento em que terá perdido as estribeiras face a alguma contestação e na sequência das constantes interrupções, quando discursava pela segunda vez.

"Querem ouvir? Há verdades que custam a ouvir", atirou, deixando, quando os sócios começaram a cantar "O Benfica é nosso", uma garantia: "Meu nunca será. Quem me elege são os sócios. São os sócios que elegem." Porém, perante o burburinho que se fazia sentir e que terá levado Luís Nazaré, presidente da Mesa da Assembleia Geral, a pedir silêncio, Vieira terá alegadamente acabado por lançar um desabafo que gerou polémica entre a plateia e terá exaltado ainda mais os ânimos e a contestação dos presentes: "vocês nem merecem o clube que têm hoje, nem merecem. Mas ainda vão levar comigo muitos anos..."

Cá por mim, ainda tenho esperança de ouvir um dia o "kadafi dos pneus", em plena AG, gritar exaltado e de sobrolho carregado, virado para a ralé contestatária: "Eu quero que todos esses 'lampionados' vão à bardamerda!..."

Penso que merecerão! Uns e outros! Exactamente porque, salvo raras e honrosas excepções que felizmente se vão encontrando na grande nação benfiquista, continuo absoluta e firmemente convicto de que se questionarmos a grande mole lampiânica, sobre a capacidade de auto-regeneração do seu clube, receberemos invariavelmente como troco, que essa será sempre...

Uma questão estúpida!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. "...ainda vão levar comigo muitos anos...na cadeia!!!..."

    ResponderEliminar
  2. Estar no Benfas muitos anos é a maneira de não ser preso... E ele sabe bem disso.

    ResponderEliminar
  3. Em conversa com alguns benfiquistas sobre os alegados processos de que são acusados eles já admitem serem verdadeiros mas mais uma vez dizem,
    Com um sorriso malicioso, que se vão safar. Espero que desta vez estejam enganados e que finalmente se faça justiça mesmo com dezenas de anos de atraso.

    ResponderEliminar
  4. Ah, para um lampião o importante é safarem-se! E a parte moral? Da mácula moral já não se safam.

    ResponderEliminar