sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Bem haja por ser como é, Joana! Nunca mude!...


nas bocas do mundo #44

Joana Marques
«Continuamos a seguir o nosso caminho.
O Quiosque continua a ser falado aqui e ali.
Foi com grande surpresa que vi, partilhado no blog Leoninamente. Um texto meu.
Nem queria acreditar!
Aliás, ainda não acredito.
Eu, Joana. Tenho um texto num blog dedicado ao Sporting! 
Eu, Joana. A explodir de orgulho!
Liguei ao meu pai. Ao meu irmão. Enviei mensagens à minha primalhada toda....
Enfim.....
....fiz aquilo que uma Joana, como eu, faz....
Podem espreitar tudo aqui!

Com mil Slimanis!
Muito obrigada!» 

Eu, Álamo. Eu sim, a explodir de orgulho por ter alcançado o privilégio de ter passado a poder quebrar uma boa parte da minha rotina de quase todos os dias, visitando o Quiosque da Joana sempre que um novo postal, invariavelmente ilustrado e lindo de morrer, aparece anunciado no blogroll cá do meu cantinho de leoninidade.

Eu, Álamo. Eu sim, muito obrigado a esta grande mulher, capaz de juntar a tanta coisa bonita e profundamente humana que vou desvendando nos seus sublimes postais, o facto de ser tão sportinguista quanto eu sinto e julgo que se calhar serei...

Retribuo os mil Slimanis, com mil Dosts, ou mil todos os que nos dão o prazer e a vaidade de os vermos envergar a gloriosa verde e branca. E peço-lhe que os distribua por todos os seus que comungam este amor tão grande ao nosso grande amor!...

Bem haja por ser como é, Joana! Nunca mude!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Apenas deixei falar o coração. O coração e o teclado são dois amigos leais, quando o coração sorri logo aquele dá sinais...

      Eliminar