terça-feira, 19 de junho de 2018

Apenas depende de todos nós!...


Finalmente uma verdade. Bruno de Carvalho precisa do Sporting. Ele, as mulheres, as filhas, os pais...



Mas do que o Sporting precisa urgente, imperiosa e mesmo seriamente, é de um PRESIDENTE! E para ter um PRESIDENTE o Sporting terá de prescindir de quem não sabe, nem revela capacidade para o ser!  E esse sublime desígnio da grande nação sportinguista...

Apenas depende de todos nós!...

Leoninamente,
Até à próxima

12 comentários:

  1. E do que o Sporting Clube de Portugal precisa é de Sportinguistas, e não apenas de Sportinguistas "notáveis" que ainda se julgam, como efectivamente foram, donos do clube.
    O conceito de PRESIDENTE conformado com uma posição menor no sistema, o conceito de PRESIDENTE dos buracos financeiros e de quem vier atrás feche a porta, acabou!
    Se estes cinco anos mostraram alguma coisa aos Sportinguistas, é de que até um PRESIDENTE cheio de defeitos institucionais, para uma instituição de futebol podre, serve melhor e faz crescer o clube, ao contrário do PRESIDENTE "notável".
    Agora, os Sportinguistas querem um PRESIDENTE que se demarca, doa a quem doer, deste sistema podre e volta a elevar a força do Sporting Clube de Portugal.
    Para além de Bruno de Carvalho, conhece algum?

    ResponderEliminar
  2. Amigo na minha opinião isto no dia 23 tem tudo para começar mal para que não acabe. O farsola agora quer debate com quem não reconheçe nem aceita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Debates para...? Se estivéssemos em campanha eleitoral, entendia; assim... para debater legitimidades/ilegitimidades?
      BdC sente-se assim tão "trilhado"?

      Eliminar
  3. Tanta pressa..nem deixas o Homem acabar o mandato.

    Sabes o que diz o provérbio sobre as pressas..
    Mas tudo bem,continua focado no BDC enquanto os sportinguistas continuam focados no SCP.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa piada, Balakov. Fico a saber, ao fim de mais de sessenta anos de me considerar sportinguista(ferrenho, sim, mas não doente), que se o meu foco for (criticar) o presidente, já não sou sportinguista -como outros que se arrogam sê-lo porque... apoiam o presidente.
      Ilusão minha, tantos anos a pensar que ser sportinguista é defender o Sporting Club de Portugal e, afinal, é fazer o culto da personalidade.

      Eliminar
    2. Eu quero é que o CD tenha paz e descanso para planear a próxima época em todas as modalidades,que consiga trabalhar sem ser sabotado que é o que tem acontecido.Este ultimo empréstimo obrigacionista estava planeado nas contas e pode influenciar o pagamento de coisas muito graves como ordenados por exemplo.

      Os adeptos já por três vezes demonstraram apoio a BDC e nas ultimas duas foi esmagador,e há quem fale em "churrasquinho" numa quarta vez..Cair assim,através da trafulhice/incompetência de outros não acho justo nem correcto mas sinceramente o que me move é o SCP e não BDC e para mim isso acaba por ser redutor.Acho que esta direcção tem bem planeado o seu mandato e que devíamos de dar descanso e prestar contas no fim.
      Além do mais agora se o CD sair, os jogadores que rescindiram provavelmente vão sair por tuta e meia e os interesses do SCP não vão ser acautelados.Ao menos com BDC sabemos que não vai haver facilitismos.
      A questão da SAD e dos 90% em 2019 também é pertinente.E para mim isto tudo junto significa que prefiro que o CD continue em vez de sair neste momento.
      Finalizando,se calhar até é irónico,mas nós sócios e adeptos do SCP podemos vir a sofrer do mesmo mal que acusamos BDC,do "péssimo timing"!Também não acredito que BDC mude assim tanto até ao final do seu mandato(posso estar enganado) mas ao menos terá deixado uma boa base para quem vier.

      SL

      Eliminar
  4. Até sábado...!!!

    Vou entrar em período de reflexão..., i.e., vou hibernar por uns dias, afastar-me do 'barulho' e tentar ganhar a consciência de uma decisão que terei de tomar o mais assertivamente possível... naquilo que a minha consciência mandar... A partir de sábado, nada será como dantes... esperemos..., e esperemos que a decisão seja a mais acertada...

    Quaisquer que sejam os resultados do 'ajuntamento' de sócios de sábado OXALÁ SAIBAMOS, TODOS, RESPEITAR A DECISÃO QUE SE QUER IMPOLUTA E DEMOCRÁTICA

    VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL... Pensem nisto...!!!

    Fui...!!!!!!!!

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar
  5. Que baixeza! Falar das filhas, das mulheres e dos pais...para ser o grande comunicador que me foi apresentado. Ora bolas!
    O cartaz também deve ser do LPM para completar o ramalhete!

    ResponderEliminar
  6. Caro Álamo:
    Só um prognóstico, feito há dois mil anos atrás, e que encerra uma verdade eterna
    “Omnis Civitas contra se divisa non stabit”. É também a divisa da Faculdade onde tive a honra de me formar. E cai nesta realidade do Sporting (?) actual tão bem...
    Grande Abraço

    ResponderEliminar
  7. Caro, Álamo.
    Tinha por hábito, até ao dia de hoje, ser esta a primeira página que abria na blogosfera leonina. Tenho notado, e percebendo a posição do Álamo (a qual respeito), que Luís Paixão Martins passou a ser um "convidado" recorrente. Nunca tinha lido nada sobre esta pessoa até se ter instalado esta crise no Sporting. Fui lendo, atentamente, por aqui o que este senhor foi escrevendo e hoje li o que o Mister do Café tinha para dizer. Sim, Alámo, gosto de ouvir os dois lados para que de algum modo no dia 23 possa tomar uma decisão coerente e informada.
    Até lá, e enquanto esse senhor por aqui for citado, não voltarei a visitar este espaço que tamanho prazer me dava visitar. Também não voltarei ao Mister do Café até que esta crise tenha passado ou que publique algo que considero relevante para o nosso clube.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  8. Caro Álamo, com todo o respeito, recomendo o artigo do Misterdocafé sobre esta personagem. O Mister não tem a razão total, mas este é outro. Saudações Leoninas caro amigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Permita o caro UKLion que de si discorde e pesem embora várias solicitações para expôr por aqui o link do artigo que refere, nunca o fiz, directa ou indirectamente, pela simples razão de que hei-de lutar até que as forças me faltem para evitar que este meu blog seja uma tribuna da autocracia que reina no Sporting Clube de Portugal. Mister do Café não será mais do que uma encapotada correia de transmissão da ideologia que assaltou o poder em Alvalade...

      Enquanto a sua mira esteve apontada ao pantanal do crime instalado no futebol português, ainda foi disfarçando e chegou a merecer a admiração de milhares de sportinguistas. A partir do momento em que deslocou a mira para sportinguistas incómodos e que pensam pela sua cabeça, o "striptease", de tão evidente, só enganará os incautos

      Peço-lhe para dar tempo ao tempo. Um dia discutiremos com mais conhecimento e propriedade este e outros casos semelhantes...

      Saudações Leoninas caro amigo.

      Eliminar