sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Última hora, novo ponta de lança !...


De fonte fidedigna e absolutamente segura, recebi as imagens que constam do vídeo acima, referentes ao novo ponta de lança, cuja contratação o Sporting estará em vias de concretizar. O atleta estava no desemprego, pelo que o clube de Alvalade poderá proceder de imediato à sua inscrição nos organismos competentes, sem ter que esperar pela reabertura de mercado.
Desconhece-se ainda o seu nome e nacionalidade, pois o Sporting só procederá à concretização do negócio e à sua posterior apresentação, depois de receber o "agrément" da UEFA, dada a previsível polémica que o jornal "Record" poderá vir a suscitar, à semelhança do "caso Wolfswinkel".
Consta que o Sporting terá enviado para o organismo que regula o futebol europeu, fotografias com o atleta devidamente equipado com os três equipamentos aprovados - principal, alternativo e Stromp -, tendo atribuído a este previsível reforço o número 96 e simultaneamente terá solicitado também a aprovação para todos os seus atletas passarem a utilizar um novo modelo de luvas pretas, apenas com um dedo - polegar - de modo a prevenir futuras especulações do jornal "Record". O clube aguarda resposta da UEFA, cuja resolução se prevê possa ser tomada no próximo dia 19, em que apreciará também as imagens do dedo de Wolfswinkel, que o mesmo jornal conseguiu captar. A acompanhar com interesse o desenrolar deste negócio, praticamente fechado. 

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. E que ponta de lança! Isto sim é a truta que procuramos á muito tempo.
    E ainda tem o bónus de poder aquecer os adeptos nas bancadas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema meu caro, estará na recolha de imagens do "Record", que depois chegarão rapidamente à UEFA!!!... O Sporting terá de ponderar bem a situação e proibir o ponta de lança de despir a camisola, sempre que marque um golo !!!...

      SL

      Eliminar
  2. Esse ponta de lança que venha, aparentemente tem grandes qualidades, abraço, sl

    aleixo

    http://ideaisleoninos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teremos de aguardar pelo "agrément" da UEFA!... Oxalá o sr. Platini dê o sei consentimento...

      Abraço

      Eliminar