sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Porca miséria !!!...

                                                  
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD viu confirmados pela UEFA os seus argumentos em matéria do regime de “fair play” financeiro.
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, conforme garantiu publicamente, cumpriu os pressupostos financeiros, demonstrando a inexistência de dívidas vencidas a 30 de Junho de 2012.
Neste momento, a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD saúda igualmente a Federação Portuguesa de Futebol pelos bons ofícios neste processo de esclarecimento junto da UEFA.

Lisboa, 16 de Novembro de 2012
O Conselho de Administração.
 
 
Contra ventos e marés, contra uma Comunicação Social pusilâmine e desavergonhadamente mais "papista que o papa", que age contra os próprios interesses do futebol português, o Sporting prossegue o seu caminho, imperturbável e indiferente aos "velhos do Restelo" ou, melhor dizendo, ao vómito venenoso dos "escorpiões" de rabo alçado,  sob a capa de jornais desportivos, rádios e televisões enfeudadas ao vergonhoso "sistema" que domina o futebol português.
Com "defensores" como estes, duma causa desportiva nacional que deveriam sobrepôr a todos os seus mesquinhos interesses, o Sporting poderá perfeitamente prescindir dos inimigos externos, cuja preocupação sabemos de sobejo, sempre foi, é e será, a defesa dos mais fortes e de todos os interesses instalados nas instituições internacionais. A toda esta corja asquerosa e sem vergonha, sempre será mais cómodo e aliciante arrear as calças perante Platinis e Blatters, que defender os clubes portugueses e em particular o Sporting Clube de Portugal.
Porca miséria !!!...
 
Leoninamente,
Até à próxima
 
 
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário