domingo, 4 de novembro de 2012

Ao trabalho, finalmente !...

 

 

Leões rebentados com novos treinos

A intensidade e a duração dos treinos (mais de duas horas e meia) orientados por Vercauteren estão a deixar "apreensivos e rebentados" alguns jogadores do Sporting.
A fazer fé naquilo que aqui é reportado, agora trabalha-se na Academia. Finalmente!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Já não era sem tempo.
    Espero que agora não vão dizer que não ganham porque estão cansados dos treinos exigentes deste novo Treinador.
    O que lhes tem faltado é espírito de sacrifício. É bom ganhar sem esforço mas isso está reservado aos banqueiros que ganham à nossa custa.

    Rugidos de esperança renovada. Será desta?

    ResponderEliminar
  2. Quero acreditar que, finalmente, deixem de "ter os pés bem assentes no chão" e na cabeça, em vez de "levantada e oca", comece a germinar o sentido da responsabilidade de envergar a gloriosa camisola verde e branca.
    Caso curioso, seria o "carnaval" com que todos os treinos eram invariavelmente iniciados: 30 minutos de "galhofa" com o nosso Paulinho em que, provavelmente, o nosso querido técnico de equipamentos, seria o único detentor de boa fé. Isso terminou e agora os treinos começam invariavelmente com seriedade e afinco. No seu final e depois de trabalho aturado, toda a gente tem liberdade para brincar com Paulinho. Dizem por aí, que nessa altura, agora, a ninguém já apetece brincar com Paulinho. Espertezas saloias a que Vercauteren pôs cobro. Pormaiores que estabelecem a definição clara entre permissividade e seriedade.
    Vai levar tempo, os vícios não se irradicam de um dia para o outro e serão necessários muito mais que os 3 treinos que até agora Franky ministrou. Mas que há em nós uma esperança renovada e razões que a sustentam, poucas dúvidas subsistirão.
    Oxalá comecemos já hoje a ter razões para encarar o futuro com outro optimismo.

    Rugidos de esperança renovada. Pode ser que seja desta !...

    ResponderEliminar