sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Cada vez acredito mais no Pai Natal !!!...

Na Portela a caminho da Bélgica, segundo A Bola

Pronto, Frank Vercauteren deu dois dias de folga ao plantel, fez rapidamente a mala, apanhou o avião e a esta hora andará por terras belgas a resolver assuntos vários. Parece não ter convocado nenhuma conferência de imprensa para dizer ao que ia, mas o jornal A Bola parece ter "adivinhado" aqui, que o nosso homem aproveitou esta deslocação para resolver a questão do seu adjunto.
Mas diz mais o jornal!... Diz que o Sporting pretende "um treinador transversal a quase todas as equipas que evoluem em Alcochete". Não sei o que será isso de "treinador transversal", nem sei o que quererá dizer o "quase", mas A Bola sabe e isso é que importa.
No sábado já estará na Academia para ministrar o treino depois das folgas e enquanto não chega o "transversal", o Oceano deitar-se-á, "transversalmente", sobre a linha de meio campo e os jogadores darão voltinhas em torno dele. Se calhar é isso que o homem pretende do seu novo adjunto.
Também se calhar, Vercauteren terá uma conversinha com Jelle Vossen, aquele que queria marcar um golito de bicicleta ao Patrício em Alvalade e em Janeiro cá teremos o rapaz. A não ser que no regresso passe por Sevilha e convença o clube andaluz a receber o Carriço e a ceder o Bábá. Talvez até aproveite e dê um saltinho a Málaga e convença o Capitão América a voltar para nós, quem sabe?!... Quem sabe até se Godinho Lopes não arranjará mais 20 ou 30 milhões, para gastar em Janeiro, com mais 19 reforços?!...
Quem sabe o que estes diários desportivos não irão inventar até ao final de Janeiro?!... Quem sabe quantos adeptos do Sporting ainda hão-de dar palpites por essa blogosfera inteira, sobre defesas e avançados que reforçarão o Sporting em Janeiro?!... Confesso que, assim como acredito em Paulo Bento, quando aqui afirma, "que  jamais permitirá que um presidente interfira no seu trabalho", também acredito que mais de 100 adeptos sportinguistas já estejam inscritos para a próxima viagem turística à Lua. Será tudo uma questão de fé!...
Cada vez acredito mais no Pai Natal !!!...
 
Leoninamente,
Até á próxima


Sem comentários:

Enviar um comentário