sábado, 17 de novembro de 2012

Reforços?!... Precisamos é de pontos !...



O presidente do Sporting Clube de Portugal, afirmou esta noite na Batalha, onde se deslocou para estar presente na 32ª entrega dos prémios "Rugidos de Leão", aqui reportada, sobre eventuais reforços para a equipa na reabertura de mercado, que "o que o Sporting precisa é de pontos"!... A única entrada que confirmou, será a de um adjunto para o treinador Franky Vercauteren, questão que "será resolvida neste fim de semana".
Começa a ser aparentemente visível, o novo rumo que Godinho Lopes delineou para o seu terceiro ano de mandato. Parecem confirmar-se as linhas mestras da sua estratégia, que começou pela assumpção de um cariz eminentemente presidencialista, prosseguiu com a contratação de Frank Vercauteren e aponta agora para uma clara aposta no aproveitamento do fabuloso talento da nossa formação e para a rejeição liminar de contratações massiças de jogadores estrangeiros, causa primeira da difícil situação económico-financeira que o clube atravessa e concomitante geração do obsceno passivo que o clube vem acumulando.
Com serenidade e uma eficaz tranquilidade e cortesia, vai assistindo às sistemáticas e intermináveis especulações dos useiros e vezeiros orgãos da CS sobre entradas e saídas de jogadores e troca toda essa balbúrdia, pela afirmação de que o que o Sporting precisa é de pontos, de vitórias, de êxitos e de alegrias. Há quanto tempo o clube necessitava deste discernimento, deste realismo, desta postura?!...
 
Leoninamente,
Até á próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário